DEPUTADO ESTADUAL

ANDRÉ DO PRADO

Partido da República

NOTÍCIAS

Apae de Ferraz de Vasconcelos adquire veículo com emenda de R$ 80 mil do deputado André do Prado

As 100 crianças atendidas pela Apae de Ferraz de Vasconcelos já podem ser transportadas com mais segurança. Para isso, a entidade vai adquirir uma perua Kombi zero quilômetro, que foi possível graças a mais uma emenda parlamentar de R$ 80 mil do deputado André do Prado (PR). O parlamentar que visitou a entidade no começo do ano a pedido do presidente do PR do município, José Carlos Loureiro, ressaltou que é gratificante saber que agora essas crianças têm um pouco mais de conforto no seu transporte.

A assinatura do convênio para liberar os recursos do deputado André do Prado ocorreu nesta segunda-feira (26), no Palácio dos Bandeirantes, e contou com a presença do governador Alckmin, que estava acompanhado do deputado, da presidente da entidade, Vilma Aparecida Cano, do vice presidente Moacir Viana, além dos vereadores eleitos do PR, Luiz Tenório e Cícero Rodrigues da Silva, de Ferraz de Vasconcelos.

“A Apae de Ferraz de Vasconcelos é uma entidade séria e está muito bem cuidada, o que nos incentiva a ajudar sempre. Com certeza, os pais e familiares dessas crianças ficam mais tranquilos vendo que o transporte ficou mais seguro”, enfatizou André do Prado.

De acordo com a presidente da Apae, o veículo será muito útil para a entidade. “A Van proporcionará mais conforto e segurança aos alunos. Além disso, é fundamental para a Apae ter um veículo de qualidade, já que ele transporta os alunos à instituição”, afirma Vilma.

Durante o ato que oficializou o convênio, André do Prado fez questão de destacar que seu objetivo é continuar ajudando a Apae de Ferraz de Vasconcelos, como faz com um grande número de outras entidades assistenciais de cidades da região do Alto Tietê. O deputado lembra que o trabalho social tem sido um dos mais importantes focos do seu mandato parlamentar. “Já liberamos recursos para várias entidades da região (Arujá, Poá, Mogi das Cruzes, Salesópolis e Ferraz de Vasconcelos). Na realidade estamos colaborando para garantir os direitos das pessoas que mais precisam. Estou cumprindo minha função de deputado e colaborando com os serviços assistenciais dessas entidades”, argumentou o deputado André do Prado.

Os vereadores eleitos Luiz Tenório e Cícero falaram sobre a conquista para a entidade. “Intermediamos a verba porque a Apae é uma entidade muito séria, que utiliza muito bem os recursos recebidos em prol de quem realmente precisa. Por isso, ficamos muito felizes em ter a oportunidade de contribuir, por meio do deputado André do Prado, para que Apae melhore ainda mais”, completaram.