DEPUTADO ESTADUAL

ANDRÉ DO PRADO

Partido da República

NOTÍCIAS

Apae de Ourinhos adquire veículo com emenda de R$ 80 mil do deputado André do Prado

As 235 crianças atendidas pela Apae de Ourinhos já podem ser transportadas com mais segurança. Para isso, a entidade vai adquirir um veículo Van zero quilômetro, que foi possível graças a mais uma emenda parlamentar de R$ 80 mil do deputado André do Prado (PR). O parlamentar, que atendeu ao pedido do presidente do PR de Ourinhos, Anísio Felicetti, e destinou recursos à entidade, ressaltou que é gratificante saber que agora essas crianças têm um pouco mais de conforto no seu transporte. 

A assinatura do convênio para liberar os recursos do deputado André do Prado ocorreu nesta segunda-feira (26), no Palácio dos Bandeirantes, e contou com a presença do deputado, da diretora da entidade, Nancy Faria, e do representante de Ourinhos, Anísio Felicetti.

“A Apae de Ourinhos é uma entidade séria e muito bem administrada, o que nos incentiva a ajudar sempre. Com certeza, os pais e familiares dessas crianças ficam mais tranquilos vendo que o transporte ficou mais seguro”, enfatizou André do Prado.

De acordo com a diretora da Apae, o veículo será muito útil para a entidade. “A Van proporcionará mais conforto e segurança aos alunos. Além disso, é fundamental para a Apae ter um veículo de qualidade, já que ele transporta os alunos à instituição”, afirma Nancy.

Durante o ato que oficializou o convênio, André do Prado fez questão de destacar que seu objetivo é continuar ajudando o município de Ourinhos e enfatiza que o trabalho social tem sido um dos mais importantes focos do seu mandato parlamentar. “Na realidade estamos colaborando para garantir os direitos das pessoas que mais precisam. Estou cumprindo minha função de deputado e colaborando com os serviços assistenciais dessas entidades. A cidade de Ourinhos pode contar com o meu mandato parlamentar para proporcionar atendimento digno e de qualidade às pessoas com deficiência atendidas pela APAE”, argumentou o deputado André do Prado.

Anísio Felicetti falou sobre a conquista para a entidade. “Intermediamos a verba porque a Apae é uma entidade muito séria, que utiliza muito bem os recursos recebidos em prol de quem realmente precisa. Por isso, ficamos muito felizes em ter a oportunidade de contribuir, por meio do deputado André do Prado, para que Apae melhore ainda mais”, completou.