DEPUTADO ESTADUAL

ANDRÉ DO PRADO

Partido da República

NOTÍCIAS

Após intermediação do deputado André do Prado, Guaraçaí conquista R$ 250 mil para infraestrutura

O município de Guaraçaí será contemplado com recursos de R$ 250 mil para investimentos em pavimentação de ruas e avenidas no Bairro Vila Operária. A informação é do deputado André do Prado (PR) que esteve reunido com o Prefeito Antônio Aparecido Suttini (PR) e com os vereadores Prof. Francisco (PR) e José Caboclo (PR) e o subsecretário da Casa Civil, Dr. Rubens Cury, que garantiu o repasse dos recursos.

Para André do Prado, o esforço em conjunto permite que os municípios possam realizar investimentos em melhorias de infraestrutura urbana. A iniciativa, segundo o parlamentar, é muito importante, pois, além de elevar a qualidade de vida da população que transita pelo bairro Vila Operária, principal beneficiário da destinação da emenda, permite que o município ofereça melhores serviços para crianças, adultos e idosos, que precisam de vias mais seguras e melhor sinalizadas.

“O repasse dessa emenda é decisivo para garantir ao prefeito condições de oferecer benfeitorias para a população, pois sabemos da importância de uma rua bem asfaltada, bem sinalizada e de um calçamento adequado para pessoas com dificuldades de locomoção. Além do caminhão que servirá para transporte de detritos que são utilizados na reconstrução de estradas prejudicadas pela erosão, causada pelas chuvas e limpeza da cidade”, comemora o deputado André do Prado.

O parlamentar afirmou que as relações com o Governo do Estado, e com a Casa Civil seguem cada vez mais fortalecidas. “A pasta tem mostrado todo o empenho necessário para que os municípios possam oferecer serviços de qualidade para a população, com agilidade e eficiência”, disse o deputado.

Já o prefeito Dói Suttini, agradeceu o empenho do deputado André do Prado, que vem intermediando as demandas da cidade no governo do Estado. “Temos um deputado que está batalhando para atender as principais necessidades de Guaraçai. Ficamos contentes por conseguir recursos do governo do Estado que beneficiarão a infraestrutura da cidade”, completou.