DEPUTADO ESTADUAL

ANDRÉ DO PRADO

Partido da República

NOTÍCIAS

Com o secretário executivo de Desenvolvimento Regional, deputado André do Prado apresenta demandas de Jacareí

o deputado André do Prado apresentou demandas de Jacareí

Deputado André do Prado ao lado do vice-prefeito Edgar Sasaki apresentou demandas de Jacareí ao Governo do Estado 

SÃO PAULO | Em reunião no Palácio dos Bandeirantes, com secretário executivo da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury, o deputado André do Prado apresentou demandas de Jacareí, para o Governo do Estado. O vice-prefeito Edgar Sasaki participou da reunião representando o prefeito.

Os três pedidos apresentados pela Prefeitura de Jacareí são a liberação de R$ 4 milhões para serem utilizados em obras de infraestrutura e pavimentação asfáltica de ruas do centro e do Distrito São Sivestre, a obras de interligação da Avenida do Cristal, no Parque Califórnia, até a Rodovia Nilo Máximo (SP-77) e a pavimentação da estrada dos km 0 ao km 5.

O deputado André do Prado ressaltou a importância destas obras para o município. “São três demandas importantes que merecem os investimentos necessários para atender aos anseios da população. Tenho certeza de que o Governo vai avaliar estas questões e dará sequência a estes pedidos”, completou o parlamentar.

Rubens Cury reforçou a necessidade da parceria entre o Estado com os municípios e se comprometeu em avaliar as demandas apresentadas. “Pode ter certeza que faremos o possível para atender estas necessidades e disponibilizar os recursos necessários para estas obras. Conte conosco”, argumentou.

O deputado André do Prado é um parceiro de Jacareí. Com sua atuação junto ao Governo do Estado conseguiu investimentos importantes como a destinação de uma ambulância para o Distrito de São Silvestre, a reforma da Escola Estadual Verdinho, a implantação de um polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), disponibilizando cursos de graduação à distância, e o aprovação e sanção da Lei, que classifica Jacareí como Município de Interesse Turístico, o que permite o município receber, por ano, R$ 600 mil para investir no setor.