DEPUTADO ESTADUAL

ANDRÉ DO PRADO

Partido da República

NOTÍCIAS

Deputado André do Prado acompanha o lançamento da obra da Marginal do Una em Suzano

Deputado André do Prado, acompanhado pelo prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi e o deputado federal Marcio Alvino

Deputado André do Prado acompanhado pelo prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi e o deputado federal Marcio Alvino

Um dia histórico para Suzano. O prefeito Rodrigo Ashiuchi deu a ordem a ordem de serviço para iniciar as obras na Marginal do Una, além do maior programa de recuperação viária da cidade, que prevê melhorias em mais de 60 quilômetros. A solenidade contou com as presenças dos deputados André do Prado (Estadual) e Marcio Alvino (Federal), vereadores, secretários e lideranças.

A conclusão das obras na Marginal do Una é um sonho antigo e será empregado um investimento na ordem de R$ 12 milhões, conseguidos por intermédio do deputado André do Prado, junto a agência de fomento Desenvolve-SP, além dos R$ 4 milhões conquistados junto ao governador Márcio França.

Para o deputado André do Prado este é um dia para se comemorar. “A conclusão das obras da Marginal do Uma é um sonho de todos os suzanenses e fico muito satisfeito, quanto parlamentar, de a oportunidade de contribuir para que os investimentos fossem possíveis. Não tenho dúvidas de concluída, a via será fundamental para melhorar o tráfego de veículos e da mobilidade da população”, comentou.

O parlamentar, ainda, parabenizou o prefeito Rodrigo Ashiuchi pelo trabalho que tem executado a frente do município. “Pouco mais de um ano de trabalho e várias coisas estão sendo feitas e concluídas. Além da Marginal do Una, outras melhorias viárias serão executadas o que deixará a cidade com uma infraestrutura adequada”, complementou.

O deputado federal Marcio Alvino também fez questão de parabenizar o prefeito Rodrigo pela sua atuação. “O Rodrigo tem batalhado por Suzano e feito a diferença na cidade. É só observar como está a cidade hoje e comparar com os anos passados. Sou testemunha de seu empenho e determinação de cumprir seu compromisso de colocar Suzano na rota do crescimento”, frisou.

Segundo o prefeito Rodrigo Ashiuchi, depois de quase 30 anos, enfim os suzanenses vão receber um lugar totalmente revitalizado, com pavimento novo, acessibilidade, paisagismo e iluminação.  “Além disso,  vamos realizar o maior Plano de Manutenção Asfáltica da história começando com 12 importantes vias, além da avenida Vereador João Batista Fitipaldi e a conclusão da avenida Francisco Marengo”, completou.

A Marginal do Una é uma importante ligação entre a Rodovia Henrique Eroles (SP-66) e a Rodovia Índio-Tibiriça (SP-31), que corta praticamente todo o município. As obras na primeira fase foram iniciadas no início dos anos 2000, no entanto, somente a pista que segue sentido centro foi liberada. A finalização desta avenida desviaria da região central o trânsito de veículos pesados que seguem, sentido região do ABC e litoral sul. As obras da avenida iniciaram em 2000, com a liberação da pista no sentido centro liberada, faltando finalizar o outro lado.