DEPUTADO ESTADUAL

ANDRÉ DO PRADO

Partido da República

NOTÍCIAS

Deputado André do Prado e prefeito de Juquitiba solicitam a reconstrução de ponta na SP-57 e investimentos para infraestrutura ao Governo do Estado

Deputado André do Prado e o prefeito Ayres solicitam ao Governo do Estado investimentos em infraestrutura para Juquitiba

Deputado André do Prado e o prefeito Ayres Scorsatto solicitam ao Governo do Estado investimentos em infraestrutura para Juquitiba

SÃO PAULO | Durante o encontro que o deputado André do Prado e o prefeito Ayres teve com o secretário executivo da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury, o deputado André do Prado e o prefeito de Juquitiba, Ayres Scorsatto, apresentaram demandas do município. O presidente da Câmara Municipal, Jorge Soares Godinho, e o secretário de Gestão Pública, Junio Cesar da Silva Eduardo, participaram da reunião. 

A primeira prioridade é uma intervenção junto ao DER para reconstrução de uma ponte na estrada SP-57, que está com sua estrutura comprometida. O DER chegou a fazer a licitação da obra, mas a empresa vencedora resolveu não realizar o serviço. Por isso será necessário fazer um novo processo licitatório para definir a empresa que fará a construção do acesso. Além disso, o prefeito apresentou o pedido para pavimentar as ruas José Galdino e Pr. Julio Pitanga Ribeiro. 

Para o deputado André do Prado, a reconstrução da ponte é uma prioridade fundamental que deve ser realizada o quanto antes. “É uma via do Estado, que já foi constatada a necessidade de obras, por isso, é prioridade que o DER faça novamente a licitação”, comentou o parlamentar. 

O prefeito Ayres Scorsatto pediu atenção especial a Juquitiba, que no início do ano sofreu com o volume de chuvas que caiu na cidade. “As fortes e intensas chuvas causaram diversos problemas, principalmente, na infraestrutura da cidade, por este motivo, preciso de ajuda do Governo do Estado para que possamos fazer obras, pavimentação e recapeamento por vários bairros”, disse.

Rubens Cury reforçou a necessidade da parceria entre o Estado com os municípios e se comprometeu em avaliar as demandas apresentadas. “Pode ter certeza que faremos o possível para atender esta prioridade da cidade. Conte conosco”, argumentou.