DEPUTADO ESTADUAL

ANDRÉ DO PRADO

Partido da República

NOTÍCIAS

Deputado André do Prado faz caminhada de apoio aos candidatos Pedrinho do Bar e Adriano Macarrão em Cananéia

Cananéia Candidatura de Pedrinho do Bar e Adriano Macarrão

O deputado estadual André do Prado (PR) esteve, no último sábado (25), no município de Cananéia, para apoiar os candidatos à prefeitura Pedrinho do Bar (PV) e Adriano Macarrão (PR). O parlamentar fez questão de integrar a comitiva e levar seu apoio pessoalmente aos políticos, pois acredita que para Cananéia avançar, é necessário.

A caminhada reuniu moradores e lideranças políticas dos partidos aliados durante todo o dia, em visita as ruas do bairro Carijó, um dos mais populosos e carentes do município. Para o deputado André do Prado, a eleição de Pedrinho garantirá que esforços sejam realizados para que a população de Cananéia tenha mais qualidade de vida, serviços públicos eficientes e mais crescimento social e econômico. O parlamentar afirmou ainda que buscará junto ao governo do estado investimentos para o desenvolvimento de ações nas diversas áreas da gestão municipal. “Acredito que tanto Pedrinho como Macarrão conseguirão desenvolver um bom trabalho aqui em Cananéia e vão poder contar com nosso apoio na Assembleia Legislativa”, garantiu o deputado.

O vice-presidente também enfatizou a importância do apoio do PT à candidatura de Bernardo Rossi. “É uma parceria de sucesso que temos no governo federal e que vai se repetir em Petrópolis. Estou aqui, falando também em nome da presidente Dilma, que esta parceria de Petrópolis com o governo federal será ampliada”, garantiu.

O prefeito Eduardo Paes reforçou a parceria entre a capital e a Cidade Imperial. “Projetos podem ser executados em conjunto e experiências podem ser trocadas. Petrópolis tem tudo para ser o principal aporte da capital nos eventos esportivos que o Rio sedia”, declarou Paes em referência à Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016. O senador Valdir Raupp, que ainda comemora a eleição de 1.019 prefeitos peemedebistas, engrossou o coro de Temer, Cabral e Paes quanto às parcerias. “Queremos que a administração Bernardo Rossi esteja atenta e participando ativamente de todos os programas do governo federal”, destacou Raupp.

A caminhada foi acompanhada ainda pelo atual prefeito de Petrópolis Paulo Mustrangi, pelos deputados federais Leonardo Picciani (PMDB) e Hugo Leal (PSC), pelo deputado estadual Átila Nunes (PSL), por vereadores e outras lideranças políticas da cidade.

A caminhada reuniu moradores e lideranças políticas durante todo o dia, em visita as ruas do bairro Carijó, um dos mais populosos e carentes do município. Para o deputado André do Prado, a eleição de Pedrinho garantirá que esforços sejam realizados para que a população de Cananéia tenha mais qualidade de vida, serviços públicos eficientes e mais crescimento social e econômico. O parlamentar afirmou ainda que buscará junto ao governo do estado investimentos para o desenvolvimento de ações nas diversas áreas da gestão municipal. “Acredito que tanto Pedrinho como Macarrão conseguirão desenvolver um bom trabalho aqui em Cananéia e vão poder contar com nosso apoio na Assembleia Legislativa”, garantiu o deputado.

Durante o corpo a corpo, o vereador e vice na chapa, Adriano Macarrão enalteceu as qualidade de Pedrinho do Bar na assunção do cargo de prefeito e aposta numa parceria competente entre os dois. “Estarei ao lado do prefeito superando todos os desafios que surjam e tenho certeza que desenvolveremos um excelente trabalho”, destacou o candidato a vice.

Pedrinho do Bar afirmou que dará continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido na chefia do executivo e acredita em parcerias que poderão somar ao seu mandato. “Acreditamos que as nossas propostas são as melhores para Cananéia. Estou seguro que com o apoio do partido, e do deputado André na Assembleia conseguiremos fazer um grande trabalho para a população” destacou Pedrinho.
O Tribunal Superior Eleitoral indeferiu a candidatura do prefeito eleito de Cananéia, Adriano Cesar Dias, o Dr. Adriano (PSDB), com base na lei da ficha limpa. Pedrinho do Bar, na condição de vereador e Presidente da Câmara Municipal assumiu a chefia interina do Executivo até a realização de novas eleições na cidade, em 2 de junho.

O deputado André do Prado aproveitou a visita à cidade, para confirmar o repasse de R$200 mil em Emenda Parlamentar para a construção do Centro Cultural, no bairro do Carijó, como alternativa de Lazer, Cultura e Diversão para a população do município de Cananéia. O parlamentar recorda que o pedido, proposto pelo vereador Adriano Macarrão, veio acompanhado de um projeto e laudo técnico, aferindo com qualidade as futuras instalações do aparelho público, o que demonstra preocupação e zelo com a questão pública. Para o vereador, a instalação do Centro permitirá diversão, cultura e engrandecimento humano aos munícipes de Cananéia. “A chegada desse Centro Cultural fortalecerá as políticas públicas de combate ao consumo de drogas, à violência juvenil e à criminalidade. A comunidade vai tirar muito proveito das novas instalações”, comemorou Macarrão.