Deputado André do Prado libera R$ 90 mil para aquisição de Ambulância para município de Pedreira

cabeçalho pedreira

Está confirmada a liberação de recursos, por meio de Emenda Parlamentar de R$90 mil, do deputado André do Prado (PR), para o município de Pedreira. O deputado confirmou o repasse para o vereador Lica, cuja solicitação vai em atenção às demandas em saúde apresentadas pela população pedreirense. A expectativa é que os recursos sejam usados para a aquisição de uma ambulância para o transporte de pacientes e melhore o transporte de pacientes da cidade.

O deputado André do Prado destaca que a medida beneficia a população do município de Pedreira, que precisa de melhores serviços em transporte na área da saúde.

“O município precisa oferecer segurança aos usuários do sistema de transporte, por isso, atendendo ao pedido do vereador Lica, e também do presidente do diretório municipal do PR, Emerson Godoy, empenhamos essa Emenda para a cidade. As lideranças locais vem trabalhando para a melhoria da oferta de serviços em saúde, por isso meu compromisso em ajudá-los”, afirmou o deputado.

O vereador Lica, autor do pedido, informa que a Emenda Parlamentar garantirá um equipamento muito importante para o município, em atenção às necessidades da população de Pedreira. “Esse veículo será muito bem aproveitado pela população. Nossa cidade tem uma demanda que não é suficientemente atendida, pois as ambulâncias que dispomos estão desgastadas pelo uso frequente, prejudicando a prestação do serviço. A partir da chegada desse veículo, o transporte para os hospitais de referência da Região será realizado de maneira muito mais segura”, declara.

O parlamentar informa ainda que através do seu mandato, e com o apoio do governo do Estado, por meio da Secretária Estadual da Saúde, busca intermediar recursos e investimentos para a diminuição dos problemas enfrentados nesse setor. “O município de Pedreira pode contar contando com os meus esforços. Quando preciso, intermediaremos agendas com órgãos e secretarias de Estado para que a população não sofra com as questões ligadas à essa área tão sensível, como a saúde”, destacou.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.