DEPUTADO ESTADUAL

ANDRÉ DO PRADO

Partido da República

NOTÍCIAS

Deputado André do Prado prestigia desfile cívico em homenagem ao aniversário de Salesópolis

aniversario-salesopolis-1

Berço do Tietê, o maior rio paulista, o município de Salesópolis comemorou seu 175º aniversário de fundação e os 156 anos de emancipação político-administrativa com um desfile cívico neste sábado (16/03/13). Recepcionado pelo prefeito Benedito Rafael dos Santos (PR) e pelos vereadores de Salesópolis, o deputado estadual André do Prado (PR) prestigiou o evento que movimentou a cidade e trouxe grandes atrações à população.

André do Prado fez questão de agradecer o convite e destacou a importância desse tipo de evento para a população, como forma de integração entre as pessoas. “Agradeço imensamente o convite para estar aqui e festejar ao lado do povo salesopolense, porque me sinto também um filho de Salesópolis e vou trabalhar ao lado do prefeito e dos vereadores para impulsionar o desenvolvimento turístico e econômico da cidade. Enfatizo também a importância desta festividade, sobretudo, com a participação da comunidade”, diz do Prado.

aniversario-salesopolis-2

Durante os festejos, o parlamentar destacou que, agora, Salesópolis vai crescer a passos largos, o que também aumenta as necessidades da população. “Por este motivo, estamos atentos e trabalhando ao lado do prefeito e dos vereadores para conseguir atendimento às principais demandas e necessidades”, ponderou.

Como deputado estadual, André do Prado vem intermediando nos órgãos estaduais demandas apontadas pelo prefeito e pelos vereadores, que estão próximos da população e são conhecedores das principais necessidades, possibilitando à Cidade receber mais verbas do governo estadual, além de contribuir para a preservação dos recursos naturais e impulsionar uma importante atividade econômica: o turismo ambiental. “Estamos nos reunindo nas Secretarias para apresentar as prioridades e necessidades de Salesópolis. Estamos empenhados na aprovação de procedimentos para o licenciamento da produção do carvão artesanal e autorização para que a prefeitura local possa emitir alvarás de construção e reforma em área urbana já consolidada, motivo que está ocasionando problema econômico e socioambiental enfrentado pelo município”, disse o parlamentar, argumentando ainda que já destinou recursos por meio de emenda parlamentar para construir um Centro Comunitário no Bairro Fartura.

aniversario-salesopolis-3\aniversario-salesopolis-4