DEPUTADO ESTADUAL

ANDRÉ DO PRADO

Partido da República

NOTÍCIAS

Eldorado e Jacupiranga conseguem investimentos estaduais para construção de pontes

Deputado André do Prado na companhia do vice-governador Rodrigo Garcia, da prefeita Débora Volpini e do vice-prefeito Leandro Volpini

Deputado André do Prado na companhia do vice-governador Rodrigo Garcia, da prefeita Débora Volpini e do vice-prefeito Leandro Volpini

As cidades de Eldorado e Jacupiranga, ambas no Vale do Ribeira, vão ter recursos estaduais para obras em pontes. A assinatura dos convênios aconteceu na última quinta-feira (11), em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes. O deputado estadual André do Prado (PL) acompanhou o evento ao lado dos prefeitos Durval Adélio de Morais (Vadico) e Débora Volpini, respectivamente.

Os convênios foram via Casa Militar. As prefeituras recebem os recursos e as obras devem acontecer após licitação. No caso de Eldorado, serão feitas as cabeceiras de uma ponte sobre o Rio Xiririca, que dá acesso à Aldeia Taquari. A ponte metálica já existente será acoplada às cabeceiras. Além da comunidade indígena, o local tem propriedades que produzem banana, uma das forças da economia do Vale do Ribeira. Em Jacupiranga, a obra será da ponte Maria Schneider, na estrada do Guaraú.

“Todo investimento estadual é importante. Aqui falamos da melhoria na mobilidade de duas importantes cidades do Vale. Isso vai facilitar o acesso e o deslocamento de moradores e produtores que tinham muitos transtornos. A população dos bairros vai poder ver realizados pedidos de muito tempo”, disse o parlamentar estadual.

Os prefeitos ressaltaram a parceria com o deputado André. “Deputado André tem sido um defensor do Vale do Ribeira e percebemos isso de perto. Tem conseguido investimentos em saúde e infraestrutura e intermediações importantes para Eldorado como a Univesp. Sem dúvida, é um amigo da população”, comentou Vadico.

“É uma referência quando precisamos de um porta-voz, de um representante junto ao Governo de São Paulo”, analisou a prefeita Débora Volpini. O vice-prefeito Leandro Volpini também esteve na cerimônia.

O vice-governador Rodrigo Garcia (na ocasião, governador em exercício) foi quem assinou o convênio para a liberação dos recursos.