DEPUTADO ESTADUAL

ANDRÉ DO PRADO

Partido da República

NOTÍCIAS

Em Arandu, 202 casas populares intermediadas pelo deputado André do Prado estão em fase final de construção

A conquista foi intermediada pelo deputado André do Prado e o prefeito Castelo

A conquista foi intermediada pelo deputado André do Prado e o prefeito Castelo

A construção das 202 casas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), no bairro João Batista da Costa, em Arandu, estão quase concluídas. Essa conquista para o município foi intermediação do deputado estadual André do Prado, junto ao Governo do Estado, em parceria com o prefeito de Arandu, Luiz Carlos da Costa (Castelo). O investimento é de cerca de 18 milhões. 

A próxima etapa das obras é a instalação de redes de água e de esgoto. As 202 famílias que vão morar no local já foram definidas em sorteio. A previsão é de que a entrega das novas casas possa ocorrer em até 90 dias.

O deputado André do Prado destaca a importância das novas moradias em Arandu. “Dentro de pouco tempo muitas famílias terão seus sonhos realizados, tendo a segurança de um lar e a dignidade do próprio teto. Com trabalho, seguimos em busca de desenvolvimento para o município”, comentou.

O prefeito Castelo agradeceu o esforço do deputado André do Prado. “A cidade tem um grande parceiro, que é o deputado André do Prado. Ele trabalhou muito para que essas casas se tornassem realidade e dessa forma muitas famílias pudessem sair do aluguel, das casas de parentes e de regiões de vulnerabilidade e pudessem ter um lar”, disse.

Os vereadores Djalma Rodrigues, Zé Bastos, Luciano Menechini, Ronaldo Beraldo, Ernani Miranda, Claudinei Bueno, os ex-vereadores Ricardo Jabali, Gelson Ávila e Célio Graciliano, além do vice-prefeito Fernando Menechini foram participantes desta conquista da cidade. 

COMENTÁRIOS