DEPUTADO ESTADUAL

ANDRÉ DO PRADO

Partido da República

NOTÍCIAS

Em Pedro de Toledo, deputado André do Prado reforça seu compromisso e entrega veículo para APAE

Em Pedro de Toledo, deputado André do Prado entrega veículo para APAE

Em Pedro de Toledo, deputado André do Prado entrega veículo para APAE

PEDRO DE TOLEDO | O deputado André do Prado esteve em Pedro de Toledo, no Vale do Ribeira, onde foi recebido pelo prefeito Eleazar Muniz e pelos vereadores e os amigos Luizão e Tininha para entrega de obras e investimentos para o município.

No primeiro compromisso, o parlamentar foi recebido na sede do Poder Executivo onde teve a oportunidade de falar com as autoridades e lideranças da cidade. Na ocasião, reforçou seu compromisso de continuar o trabalho de intermediar recursos junto ao Governo do Estado. “O objetivo do deputado federal Marcio Alvino e meu é continuar ajudando o município em suas demandas e para atender a população”, comentou o parlamentar.

O prefeito Eleazar Muniz agradeceu ao deputado pelo apoio que tem feito à cidade. “O deputado André é um grande parceiro que tem destinado os recursos necessários para atender as demandas da nossa gente”, ressaltou.

O vereador Sérgio Shindin comentou que os investimentos em iluminação publica, que estão sendo executados nas ruas do Centro e bairros Morro Branco, do Manoel de Nóbrega e Fazenda São José, foram possíveis porque o deputado André do Prado destinou recursos na ordem de R$ 160 mil. “Entreguei, pessoalmente, este pedido ao deputado, que prontamente nos atendeu. A comunidade de Pedro de Toledo agradece ao deputado pelo apoio e pelos investimentos”, acrescentou.

Logo em seguida, o deputado e as autoridades municipais estiveram na APAE de Pedro de Toledo, onde fizeram a entrega de um veículo. Também na entidade, o parlamentar reforçou o compromisso com a cidade e o Vale do Ribeira. “Aqui, destinamos recursos para áreas como desenvolvimento social, saúde, infraestrutura e educação. Estive no Centro de Convivência do Idoso (CCI), entidade que existe há mais de 30 anos e atende a 62 idosos com diversas atividades sociais, e que recebeu recursos que enviamos para a aquisição de aparelhos de cozinha e som. Outra conquista foi para a APAE, que conta com 45 pessoas atendidas, e passa a ter um veículo zero quilômetro”, completou.

COMENTÁRIOS