DEPUTADO ESTADUAL

ANDRÉ DO PRADO

Partido da República

NOTÍCIAS

Governo do Estado atende pedido do deputado André do Prado e do prefeito Ayres Scorsatto e fará ponte na SP-57

Prefeito Ayres Scorsatto, deputado André do Prado com o secretário executivo de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury, ao lado do vereador Godinho e do secretário Junio

Prefeito Ayres Scorsatto, deputado André do Prado com o secretário executivo de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury, ao lado do vereador Godinho e do secretário Junio

JUQUITIBA | O Governo do Estado fará a construção de uma nova ponte no km 072+600m, na rodovia SP-57, em Juquitiba. Para isso, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) o processo licitatório para contratar a empresa para fazer o serviço orçado em R$ 2.106.526,61. 

A construção da nova travessia foi o pedido apresentado pelo deputado André do Prado e o prefeito Ayres Scorsatto ao secretário executivo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury, no dia 10 de maio, durante uma reunião no Palácio dos Bandeirantes, que contou com a presença do vereador e presidente da Câmara Municipal, Jorge Soares Godinho, e pelo secretário municipal de Gestão Pública, Junio Cesar da Silva Eduardo. 

Ao lado do deputado federal Marcio Alvino, o deputado André do Prado acompanhou a tramitação desta solicitação junto ao Governo do Estado para que esta obra possa acontecer. “Nosso objetivo era de que o Estado pudesse publicar o edital para a escolha da empresa. O projeto está pronto faltando apenas à construção da empreiteira para executar o serviço”, comentou o parlamenta. 

O prefeito Ayres Scorsatto lembrou que a travessia está em péssimas condições, por este motivo, veículos pesados foram proibidos que atravessar a ponte, pelo risco de queda. “Tivemos o verão passado mais chuvoso dos últimos anos e isso trouxe um grande problema nas estradas de nossa cidade e a destruição de vários pontos, como a ponte na SP-57”, lembrou. 

O processo licitatório ficará aberto até o dia 6 de agosto, data estabelecida pela DER para receber os envelopes com as propostas.

COMENTÁRIOS