Igaratá recebe R$ 500 mil, através da intermediação do deputado André do Prado, para investir em recape e pavimentação de ruas

O município de Igaratá foi contemplado com o valor de R$ 500 mil para serem utilizados em obras de infraestrutura como o recapeamento e pavimentação da Rua Avelino Faria Neto, Avenida Francisco Lourenço e Rua Alfredo Manoel Francisco. A assinatura do convênio aconteceu, hoje (17 de maio), no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin.

O deputado André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, e o prefeito Elzo Elias compareceram a cerimônia e agradeceram, pessoalmente, o governador pela liberação destes recursos. “Ele esteve em maio de 2015 no município e, na oportunidade, solicitamos esta demanda para infraestrutura e ele prontamente nos atendeu chegando a anunciar este investimento na mesma solenidade”, relembrou.

O parlamentar ressaltou que estes recursos chegam em boa hora em Igaratá, para que a administração possa efetuar as obras nestas vias, consideradas de grande importância devido ao seu fluxo intenso de carros. “Só temos que agradecer a atenção do governador que, com este ato de hoje, concretiza este investimento no município”, completou.

O prefeito Elzo Elias agradeceu ao empenho e dedicação do deputado André do Prado que, constantemente, apresentava esta demanda junto ao Governo do Estado. “O deputado André é um verdadeiro parceiro do município, sempre atento as necessidades e pronto para ajudar no que for necessário. Agradeço muito sua disposição em trabalhar pelo desenvolvimento da cidade”, completou.

Segundo ele, serão efetuados um recape no trecho da Rua Avelino Faria Neto e pavimentação em outro ponto e obras de infraestrutura como construção de guias e sarjetas, boca de lobo, pavimentação e sinalização na Avenida Francisco Lourenço e na Rua Alfredo Manoel Francisco. “Vamos correr o mais rápido possível para fazer a licitação desta obra e iniciá-la o mais breve possível beneficiando os igaratenses”, finalizou.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.