Formalização de convênio de R$ 100 mil garante ambulância para Pereira Barreto, informa deputado André do Prado

cabeçalho
A prefeitura municipal de Pereira Barreto formalizou, na tarde desta quinta-feira (22), convênio que assegurou o empenho de Emenda Parlamentar de R$100 mil, de autoria do deputado estadual André do Prado (PR), para o município de Pereira Barreto. A expectativa é que os recursos sejam utilizados para a aquisição de uma ambulância para o transporte de pacientes e melhore os serviços de saúde prestados à população.

A destinação acontece em atenção ao pedido dos vereadores republicanos Laerte, Irmão Sandro e Salomé, e ao presidente do diretório municipal do PR, Junão e o vereador Soró (PRB). O deputado André do Prado destaca que a medida beneficiará toda a população do município, possibilitando a aquisição de um veículo para o transporte mais seguro e eficiente.

“O município deve oferecer segurança aos usuários do transporte, por isso, a necessidade de veículos novos. Com o apoio dos vereadores e do diretório municipal que vem batalhando pela melhoria dos serviços de saúde para a população, será possível oferecer esse importante incremento aos serviços de saúde da cidade”, afirmou André do Prado.

Os autores do pedido informam que a ambulância será muito um equipamento muito bem-vindo para a cidade, e atenderá uma antiga demanda da população. “Nossa cidade tem uma demanda muito grande e as ambulâncias que dispomos já estão desgastadas pelo uso, o que prejudica os serviços prestados”, destacaram.

De acordo com o deputado, é necessário que haja o fortalecimento das políticas públicas voltadas para a melhoria dos serviços em saúde e que não poupará esforços para ajudar o município de Pereira Barreto.

”Através do meu mandato, e com o apoio do governo do Estado, por meio da Secretária Estadual da Saúde, venho batalhando para assegurar que recursos e investimentos sejam empenhados no município. Estamos buscando diminuir os problemas enfrentados pela população e a população pode contar com os meus esforços”, apontou André do Prado.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.