DEPUTADO ESTADUAL

ANDRÉ DO PRADO

Partido da República

NOTÍCIAS

Deputado André do Prado e prefeito de Vargem Grande Paulista apresentam solicitações ao Governo do Estado

No encontro deputado André e o prefeito Josué Ramos solicitam demandas para Vargem Grande Paulista

No encontro, deputado André do Prado e prefeito Josué Ramos solicitam investimentos para Vargem Grande Paulista

SÃO PAULO | O deputado André do Prado e o prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, esteve com o secretário executivo da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury, para apresentar solicitações ao Governo do Estado.

Entre os pedidos estão investimentos para serem utilizados em recapeamento asfáltico de ruas do município e para implantação de um Parque Ecológico.

Outra pauta da reunião foi a pavimentação da estrada vicinal “Elias Alves da Costa”, que liga as cidades Vargem Grande Paulista e #Itapevi. É um pequeno trecho de quatro quilômetros está asfaltado, sendo que 8 km ainda estão em terra e o asfaltamento é considerado fundamental para a integração estas as duas cidades, interligando ainda as Rodovias Raposo Tavares (SP-270) e Castelo Branco (SP-280). Além disso, a pavimentação da via é importante para permitir que os moradores de Vargem Grande Paulista tenham acesso a Estação da CPTM, em Itapevi, da linha 8 – Diamante.

O deputado André do Prado argumentou que são investimentos fundamentais, uma vez que vai beneficiar a mobilidade da população. “A pavimentação da estrada vicinal é de extrema importância, uma vez que vai facilitar o acesso da população a linha da CPTM e a Capital”, comentou o parlamentar.

Para o prefeito Josué Ramos estas obras são necessidades de primeira ordem e vão beneficiar a população. “Temos uma demanda por recape e para construção de um Parque Ecológico, um pedido importante da população que não tem um espaço como este para o lazer”, finalizou.

Rubens Cury reforçou a necessidade da parceria entre o Estado com os municípios e se comprometeu em avaliar as demandas apresentadas. “Pode ter certeza que faremos o possível para atender estas necessidades e disponibilizar os recursos necessários para estas obras. Conte conosco”, argumentou.

COMENTÁRIOS