DEPUTADO ESTADUAL

ANDRÉ DO PRADO

Partido da República

NOTÍCIAS

Deputado André do Prado vai até Secretaria de Estado da Educação solicitar reformas na escola Pastor Carlos Richard Strautmann, de Arujá

deputado André do Prado solicita reformas e construção de quadra na escola Pastor Carlos Richard Strautmann

Deputado André do Prado solicita reformas e construção de quadra na escola Pastor Carlos Richard Strautmann

O deputado estadual André do Prado se reuniu, nesta segunda-feira (13), com o secretário de Estado de Educação, Rossieli Soares da Silva, para solicitar reformas e construção de quadra na escola Pastor Carlos Richard Strautmann, no Parque Rodrigo Barreto em Arujá. Os vereadores Abel Franco Larini e Prof. Edval acompanharam o parlamentar na reunião.

Durante o encontro foi solicitada a revisão total da parte elétrica na escola, reforma dos sanitários, pisos e revestimentos. Foi pedida também a instalação de novos quadros nas salas de aulas, construção de novos muros, recuperação de calçadas internas e externas, entre outras obras.

O parlamentar destaca a importância da realização das obras, aguardadas há anos. “A escola necessita das reformas porque vai possibilitar um ambiente melhor de estudo e trabalho para os alunos e funcionários, além de mais segurança”, comentou.

A unidade escolar foi fundada há mais de 30 anos em um dos bairros mais populosos do município. Atualmente o colégio conta com 800 alunos, que cursam ensino fundamental 2, que vai do 6° ao 9 ano.

“Agradecemos muito o apoio do deputado que se dispôs a batalhar pelas melhorias que o bairro tanto espera na escola”, disse o vereador Abelzinho.

“Escola com mais infraestrutura forma melhores alunos e o deputado André demonstra estar do lado da educação quando luta por uma causa tão justa”, comentou Professor Edval.

Os pedidos serão avaliados pelos técnicos da Secretaria de Educação. Também participaram da reunião na Secretaria da Educação a vice-diretora, Marisa Domenech, os professores Juliano Aparecido e Fernanda Souza, e o presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), Leandro Damy.

COMENTÁRIOS