DEPUTADO ESTADUAL

ANDRÉ DO PRADO

Partido da República

NOTÍCIAS

VITÓRIA PARA A POPULAÇÃO DE SANTA BRANCA: Após intensa luta do deputado André do Prado e autoridades municipais, contrato com a Sabesp foi assinado

Quarta-feira, dia 9 de novembro de 2016, um dia histórico para a cidade de Santa Branca, data em que o deputado estadual André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, e o prefeito de Santa Branca, Adriano Pereira estiveram no Palácio dos Bandeirantes para a assinatura do contrato para que a Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, assuma a operação do fornecimento de água e o tratamento de esgoto produzido no município. O termo assinado hoje prevê a realização de investimentos na ordem de R$ 16,1 milhões, a construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), a readequação da rede de fornecimento e da Estação de Tratamento de Água (ETA), entre outras benfeitorias, que atenderão aos 18 mil habitantes do município. O processo de transição da empresa responsável pelo fornecimento tem início imediato e a operação deve ser iniciada em 1 de dezembro de 2016.

Desde 2013, o líder do PR na Assembleia Legislativa uniu forças com o corajoso e incansável prefeito Adriano Pereira e demais autoridades municipais para a conquista de mais esta benfeitoria à população

Desde 2013, o líder do PR na Assembleia Legislativa uniu forças com o corajoso e incansável prefeito Adriano Pereira e demais autoridades municipais para a conquista de mais esta benfeitoria à população

Segundo o deputado estadual André do Prado, a assinatura realizada nesta data será sinônimo de um novo tempo para a cidade de Santa Branca. A Sabesp irá investir, no município, R$ 16,1 milhões pelos próximos 30 anos, prazo previsto no documento pactuado hoje.

“Hoje é uma data que ficará marcada para sempre na história de Santa Branca. Fruto do trabalho conjunto em que eu e o prefeito Adriano Pereira nos empenhamos e trabalhamos junto a Sabesp e a secretaria estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, mais investimentos estaduais irão contemplar os moradores de Santa Branca, realizando um sonho antigo da população. Unimos forças, traçamos metas e buscamos todos os argumentos necessários para que esta benfeitoria se transformasse em realidade”, comenta o parlamentar.

3

O prefeito de Santa Branca, Adriano Pereira, fez questão de destacar a importância do apoio do deputado André do Prado para que mais esta conquista pudesse ser alcançada em prol da melhoria da qualidade de vida da população santa-branquense.

“Mais uma vez, o deputado André do Prado mostra o amor e o carinho que possui pela nossa cidade de Santa Branca. Sem ele, nós não teríamos sido tão bem recebidos pela equipe da Sabesp. Ele não mediu esforços. Todas as vezes que precisamos de seu empenho para agendar uma reunião junto à empresa, lá estava o deputado André unindo forças conosco. Muito obrigado por não se esquecer do nosso povo”, afirma Adriano Pereira.

Participaram da cerimônia: o prefeito de Santa Branca, Adriano Pereira; Vereadores: Eder Senna e Juliana Santos; os secretários estaduais: Samuel Moreira (chefe da Casa Civil) e Benedito Braga (Saneamento e Recursos Hídricos); secretário-adjunto da Casa Civil: Murilo Macedo; o presidente da Sabesp: Jerson Kelman; O Superintendente da Sabesp para o Vale do Paraíba: Fernando Lourenço de Oliveira; e o vereador eleito de Santa Branca: Valdemar da Saúde.

Ao término da cerimônia, o deputado André do Prado fez questão de reafirmar seu compromisso de lealdade com a cidade. “Santa Branca é uma localidade que tem relacionamento emocional comigo. Desde minha juventude frequento a cidade. Não poderia deixar de trabalhar na busca por investimentos para o município e, desta forma, contribuir para seu desenvolvimento, progresso e, consequente, melhoria na qualidade de vida de seus cidadãos.