Deputado André do Prado recebe Vereador de Guaraçaí e garante apoio ao Município

O deputado André do Prado recebeu em seu gabinete, o Vereador Rivail Luperini, o Fuminho (PR), de Guaraçaí para tratar de projetos e investimentos no município. Na pauta investimentos nas áreas de Saúde, Educação, Infraestrutura e Transportes. O vereador aproveitou também para tratar sobre o projeto que declara utilidade pública o Centro de Convivência do Idoso de Guaraçaí.

O Centro de Convivência do Idoso do Município de Guaraçaí tem sede no município desde a década de 1950 e tem como objetivo promover e desenvolver atividades que contribuam com a comunidade. O vereador alega que os serviços prestados pelo Centro, como participação de eventos religiosos, festas típicas, visita de profissionais da saúde, além das campanhas de arrecadação de fundos para manutenção própria, são fundamentais para sobrevivência do local.

“O apoio do deputado André do Prado para declarar utilidade pública à instituição é imprescindível, pois a partir deste título, o Centro de Convivência poderá receber recursos estaduais”, destaca Fuminho.

André do Prado afirma ainda que fará esforços para que as intermediações com o Governo do Estado e com as Secretarias de Habitação, Transportes, Saúde e Educação para conquistar benfeitorias para a cidade de Guaraçai e região.

“Estamos reunidos mais uma vez com vereador Fuminho para identificar as principais necessidades de Guaraçaí e buscar atender prontamente as demandas da região. O governo estadual está atento às necessidades dos municípios menores, e estamos batalhando para que Guaraçai, Murutinga do Sul e região sejam contempladas com recursos estaduais”, encerra André do Prado.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.