Deputado André do Prado e prefeito Antonio solicitam investimentos para o município de Altair

O deputado estadual André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, e o prefeito de Altair, Antonio Padron Neto, solicitaram nesta terça-feira, dia 26 de junho, ao secretário estadual de Esportes, Lazer e Juventude, Jean Madeira, a destinação de investimentos para a área esportiva do município.

“Fiquei satisfeito com a receptividade do secretário Jean Madeira aos pleitos apresentados por mim e pelo prefeito Antonio. "

“Fiquei satisfeito com a receptividade do secretário Jean Madeira aos pleitos apresentados por mim e pelo prefeito Antonio. “

Localizada distante da capital paulista, a cidade de Altair precisa de muitos investimentos estaduais para o fomento da prática esportiva junto à comunidade.

Segundo o parlamentar paulista, o município de Altair possui uma voz na Assembleia Legislativa, que nunca deixa de apresentar as demandas dos altairenses junto aos integrantes do Governo do Estado de São Paulo e, não seria diferente frente às necessidades da área esportiva.

“Fiquei satisfeito com a receptividade do secretário Jean Madeira aos pleitos apresentados por mim e pelo prefeito Antonio. Espero que sejamos atendidos no menor tempo possível”, comenta o deputado estadual André do Prado.

Por sua vez, o prefeito de Altair, Antonio Padron Neto, pretende apresentar a documentação necessária para que seu município seja inscrito em outros projetos desenvolvidos pela secretaria estadual de Esportes, Lazer e Juventude.

O prefeito de Altair, Antonio Padron Neto, pretende apresentar a documentação necessária para que seu município seja inscrito em outros projetos desenvolvidos pela secretaria estadual de Esportes, Lazer e Juventude

O prefeito de Altair, Antonio Padron Neto, pretende apresentar a documentação necessária para que seu município seja inscrito em outros projetos desenvolvidos pela secretaria estadual de Esportes, Lazer e Juventude

Em sua fala, o secretário estadual de Esportes, Lazer e Juventude, Jean Madeira, reafirmou o compromisso de trabalhar com as portas abertas, atendendo a todos, independentemente da sigla partidária, desde que o objetivo final seja o de fomentar e incentivar a prática esportiva.

O deputado André do Prado se prontificou a acompanhar pessoalmente a tramitação da documentação e o andamento das solicitações feitas nesta terça-feira.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.