Deputado André do Prado e prefeito Inho pedem investimentos estaduais para Biritiba Mirim

Acompanhado prefeito de Biritiba Mirim, Carlos Alberto Taino Júnior – Inho, o líder do Partido da República na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado André do Prado, solicitou ao Governador Geraldo Alckmin que destine mais recursos e investimentos para o município.

Segundo o deputado André do Prado, o Governo Paulista poderia disponibilizar recursos por meio do FUMEFI – Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimos, além de analisar com mais celeridade os pleitos apresentados recentemente nas áreas de saúde, educação, cultura e infraestrutura urbana.

“Sou um soldado do município de Biritiba Mirim nesta batalha pela busca de investimentos para a cidade. Sei que os serviços prestados pelo poder público municipal são de qualidade. No entanto, com mais recursos, poderemos oferecer mais qualidade de vida e bem estar aos biritibanos com celeridade”, afirma o deputado André do Prado.

Por sua vez, o prefeito de Biritiba Mirim, Carlos Alberto Taino Júnior – Inho, destacou a importância da parceria do município com o deputado André do Prado, que tem sido profícua e de bons resultados aos biritibanos.

“O deputado André do Prado é um parlamentar que defende os interesses da população do Alto Tietê e não mede esforços para que as demandas sejam apresentadas e debatidas com os responsáveis pelas secretarias e órgãos do Governo Estadual”, finaliza o prefeito Inho.

O deputado André do Prado assumiu o compromisso de acompanhar pessoalmente a tramitação burocrática do pleito apresentado hoje ao Governador Geraldo Alckmin.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.