​​Deputado André do Prado e o prefeito de Suzano Rodrigo Ashiuchi participam da inauguração da nova sede da 1ª Cia

O deputado André do Prado compareceu, ao lado do prefeito de Suzano Rodrigo Ashiuchi, à inauguração da nova sede da 1ª Companhia do 32º Batalhão da Polícia Militar, evento que contou com as presenças da coronel Helena dos Santos Reis, chefe da Casa Militar, representou o governador Geraldo Alckmin nesta solenidade ao lado da coronel Mônica Dias Ferreira, comandante do Comando de Policiamento de Área Metropolitana (CPA/M-12), além de outras autoridades civis e militares.

Inauguração da 1ª Cia de Suzano

Inauguração da 1ª Cia de Suzano

A 1ª Cia conta com 100 policiais, responsáveis pelo policiamento ostensivo e preventivo nas regiões: central, sul e leste da cidade, com uma população estimada em 100 mil pessoas. O imóvel é fruto de uma parceria da Prefeitura com a Polícia Militar.

Em seu discurso, o deputado André do Prado parabenizou o prefeito Rodrigo Ashiuchi pelo trabalho que executa em Suzano. “Quem defende a nossa vida precisa ser valorizado! A inauguração da nova sede é fruto do esforço e dedicação do prefeito Rodrigo em colocar Suzano nos trilhos”, comentou o parlamentar, que ao final da cerimônia foi presenteado com um livro sobre a história da cidade.

Para o parlamentar, a integração entre os governos municipal e estadual é fundamental para disponibilizar à população serviços de qualidade e com a agilidade que necessita. “Esta integração é necessária e o prefeito Rodrigo tem feito isso com muito sucesso. Nestes nove meses de mandato, percebemos a diferença em toda Suzano e em várias áreas”, completou.

Durante a solenidade o prefeito Rodrigo Ashichi agradeceu a parceria e o apoio do deputado André do Prado nas ações junto ao Governo do Estado. Segundo ele, a segurança é uma prioridade de sua gestão e esta parceria é a concretização de um trabalho conjunto a fim de melhorar o policiamento na cidade e nas regiões de abrangência da 1ª Cia. “Estamos fazendo uma série de ações para melhorar a segurança por toda a cidade garantindo aos suzanenses a tranquilidade que todos necessitam”, frisou.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.