Sabesp lança licitação para novas redes e estações elevatórias de esgoto em Arujá

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) publicou nesta terça-feira, dia 25 de maio, no Diário Oficial, o aviso de licitação para execução de obras de implantação de redes e estações elevatórias de esgoto em Arujá. Serão beneficiados os bairros Jardim Real, Jardim Viadutra, Caputera e o Condomínio Arujazinho.

Essa é uma luta antiga do deputado estadual André do Prado e do deputado federal Marcio Alvino. “Era uma reivindicação dos moradores desses bairros, na qual trabalhávamos há anos. É uma grande satisfação ver essa licitação sendo lançada, porque isso significa que nosso esforço deu resultado e, em breve, as obras sairão do papel”, comemora o 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa.

“O ex-prefeito Abel Larini foi o primeiro que trouxe esse tema até nós. De lá para cá tivemos que lidar com muitos entraves burocráticos, mas, com a publicação, garantimos essa conquista para nossa população. Tenho certeza de que ela melhorará a infraestrutura local e a qualidade de vida dos moradores desses bairros”, prevê o deputado federal Marcio Alvino.

O deputado André do Prado reforçou seu compromisso com o município. “Eu e o deputado federal Marcio Alvino continuamos dedicados em atender o município e seguiremos trabalhando ao lado do prefeito Luís Camargo e de todo o nosso grupo na cidade. É uma obra importante, muito esperada, e que mudará a cara das regiões beneficiadas.”, afirma o parlamentar estadual.

A sessão pública de licitação, com a abertura dos envelopes das propostas, está prevista para acontecer no próximo dia 18 de junho. O edital para a concorrência foi disponibilizado aos fornecedores cadastrados no endereço www.sabesp.com.br/licitacoes.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.