01 out Com intermediação do deputado André do Prado, Salesópolis assina convênio para construção de ponte sobre o Rio Paraitinga
O município de Salesópolis foi contemplado com recursos da Secretaria da Casa Militar, responsável pela Defesa Civil do Estado, para construir uma nova ponte sobre o Rio Paraitinga, que dá acesso ao bairro dos Buenos. A assinatura do convênio ocorreu na manhã desta terça-feira, 01, no Palácio dos Bandeirantes, e contou com a presença do deputado estadual André do Prado, do prefeito Vanderlon Gomes, além do vereador Sérgio da Aurora. O investimento total será de R$ 264 mil.
A solicitação foi motivada devido as péssimas condições que a travessia se encontra atualmente. Os recursos para construção da ponte foi intermediada pelo deputado André do Prado junto ao Governo do Estado.
O parlamentar destacou a necessidade das obras na ponte, que visa melhorar o acesso para a região. “A construção da ponte é uma demanda antiga do município. Batalhamos muito para conseguir a liberação dos recursos. A obra é mais uma importante conquista da cidade, uma notícia aguardada por todos os moradores que utilizam a estrada”, comemorou o André do Prado.
O prefeito Vanderlon Gomes agradece o apoio do deputado André com as demandas de Salesópolis. “O André é um amigo da nossa cidade, um deputado que nos representa. Com a intermediação dele junto ao Estado, assinamos esse importante convênio, que permitirá melhorias no acesso ao bairro dos Buenos”, finalizou o prefeito.
O deputado André do Prado está sempre presente em Salesópolis e tem compromisso em contribuir pelo progresso para o município. O parlamentar destinou recursos para reforma do telhado da Santa Casa, intermediou a construção da creche no bairro Fartura, que está na fase final de obras, pavimentação de vias, investimentos para saúde e para construção do Centro Social do Fartura, a construção do barracão do centro de triagem de lixo, a reconstrução da travessia do Aterrado, entre outros.
No mês passado, Salesópolis foi contemplada com recursos do Turismo, na ordem de R$ 1,7 milhão, para serem utilizados no Centro de Exposições, na revitalização das calçadas e sinalização e nos letreiros turísticos.
Sorry, the comment form is closed at this time.