
10 mar Deputado André do Prado comemora a finalização da regularização de 1.381 lotes do bairro Mirante, em Arujá
Os moradores do bairro Mirante, em Arujá, receberam nesta sábado (10 de março), o título de suas propriedades. A ação abrangerá 5.524 pessoas e, com este documento em mãos, os proprietários poderão obter a escritura de seus imóveis.
A tramitação deste processo começou em 2013, com o deputado André do Prado e o ex-prefeito Abel Larini, quando apresentaram ao ex-secretário da pasta, Silvio Torres, a possibilidade de implantar o programa “Cidade Legal”, para o município. “Foram inúmeras reuniões e trabalho intenso para que este dia pudesse chegar. Valeu todo o esforço, empenho e dedicação que resultaram nesta conquista. Fico muito satisfeito em poder contribuir e ajudar a realizar este sonho”, completou o parlamentar.
O ex-prefeito Abel Larini lembrou que a regularização das moradias sempre foi uma de suas principais preocupações, tanto que investiu e trabalhou para que o Governo do Estado pudesse contribuir com este processo. “O deputado André do Prado foi fundamental para estas conquistas. As famílias terem seus imóveis regularizados é um verdadeiro presente, porque de fato terão a posse de suas propriedades”, complementou.
O Mirante é o segundo bairro mais populoso de Arujá a ser regularizado. O município acumula, no total, 22 loteamentos reconhecidos, sendo um dos recordistas no Estado.
O deputado André do Prado ressaltou o empenho e o trabalho do atual prefeito, Dr. José Luiz Monteiro, que entendendo a importância deste projeto, deu sequência ao trabalho. “Eu não tenho a menor dúvida que é um grande presente que as famílias receberam. Agora, com a posse dos documentos, poderá obter, junto ao Cartório de Imóveis, a escritura de suas propriedades”, finalizou.
Fotos: deputado André do Prado e o ex-prefeito de Arujá, Abel Larini, com o ex-secretário de Estado da Habitação, Silvio Torres, em 2013, quando conseguiram a implantação do programa “Cidade Legal”
Sorry, the comment form is closed at this time.