Deputado André do Prado comemora a finalização da regularização de 1.381 lotes do bairro Mirante, em Arujá

Processo teve intermediação direta do deputado André do Prado

Processo teve intermediação direta do deputado André do Prado

Os moradores do bairro Mirante, em Arujá, receberam nesta sábado (10 de março), o título de suas propriedades. A ação abrangerá 5.524 pessoas e, com este documento em mãos, os proprietários poderão obter a escritura de seus imóveis.

A tramitação deste processo começou em 2013, com o deputado André do Prado e o ex-prefeito Abel Larini, quando apresentaram ao ex-secretário da pasta, Silvio Torres, a possibilidade de implantar o programa “Cidade Legal”, para o município. “Foram inúmeras reuniões e trabalho intenso para que este dia pudesse chegar. Valeu todo o esforço, empenho e dedicação que resultaram nesta conquista. Fico muito satisfeito em poder contribuir e ajudar a realizar este sonho”, completou o parlamentar.

O ex-prefeito Abel Larini lembrou que a regularização das moradias sempre foi uma de suas principais preocupações, tanto que investiu e trabalhou para que o Governo do Estado pudesse contribuir com este processo. “O deputado André do Prado foi fundamental para estas conquistas. As famílias terem seus imóveis regularizados é um verdadeiro presente, porque de fato terão a posse de suas propriedades”, complementou.

O Mirante é o segundo bairro mais populoso de Arujá a ser regularizado. O município acumula, no total, 22 loteamentos reconhecidos, sendo um dos recordistas no Estado.

O deputado André do Prado ressaltou o empenho e o trabalho do atual prefeito, Dr. José Luiz Monteiro, que entendendo a importância deste projeto, deu sequência ao trabalho. “Eu não tenho a menor dúvida que é um grande presente que as famílias receberam. Agora, com a posse dos documentos, poderá obter, junto ao Cartório de Imóveis, a escritura de suas propriedades”, finalizou.

Fotos: deputado André do Prado e o ex-prefeito de Arujá, Abel Larini, com o ex-secretário de Estado da Habitação, Silvio Torres, em 2013, quando conseguiram a implantação do programa “Cidade Legal”

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.