08 maio Deputado André do Prado comemora a instalação de indústria na nova Avenida Mário Covas, em Arujá
Pouco menos de um ano de sua inauguração, a Avenida Mario Covas, em Arujá, tem dado os resultados almejados, que é ser um corredor de progresso e do desenvolvimento. A prova disso é a instalação da nova unidade brasileira da multinacional Johnson Electric, fabricante de eletroventiladores para o resfriamento de motores, inaugurada na ultima segunda-feira, 8.
Presente a inauguração da nova empresa que tem 80 colaboradores, o deputado André do Prado ressalta que este era o propósito do qual trabalho, junto com o ex-prefeito Abel Larini, para a duplicação desta via. “O nosso objetivo é de que a Mario Covas fosse um corredor de investimentos, atraindo novas empresas e fábricas para a cidade”, comenta o parlamentar.
No total, os recursos empregados para as melhorias na avenida foram de R$ 21 milhões, sendo R$ 16 milhões conseguidos através do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (Fumefi) e o restante da Prefeitura como contrapartida. A entrega oficial da avenida aconteceu no dia 16 de julho de 2016.
“São exemplos como este que reanima em mim o desejo de continuar o trabalho, que tenho executado, com garra e determinação. Valeu a pena todo o esforço que, eu e o ex-prefeito Abel, tivemos para esta conquista, que será para o futuro de Arujá”, completou o deputado.
O ex-prefeito Abel Larini disse que a duplicação da Avenida Mario Covas foi uma união de esforços e enalteceu a luta do deputado André do Prado na obtenção deste investimento. “Participamos de inúmeras reuniões com os secretários estaduais, inclusive com o governador Geraldo Alckmin, desde 2013, para que os investimentos estaduais fossem liberados. Foi uma verdadeira batalha e conseguimos”, relembrou.
Para ele, a avenida será primordial para atrair a instalação de novas fábricas e empresas na cidade. “O acesso é muito bom, além disso, a cidade está localizada em um ponto estratégico com acesso as Rodovias Presidente Dutra (BR-116) e Ayrton Senna (SP-70), dois corredores importantes para o interior e outros Estados”, argumentou.
Sorry, the comment form is closed at this time.