Deputado André do Prado e prefeito Adriano Leite solicitam a Cetesb a liberação de operação dos empreendimentos Paraíba do Sul e Pau d’Alho

Durante a reunião com o presidente da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo – Cetesb, Otávio Okano, hoje (5 de abril), o deputado André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, e o prefeito Adriano Leite, a fim de solicitar a liberação das licenças de operação dos empreendimentos residenciais Paraíba do Sul e Pau d’Alho, cumprindo todas as exigências a fim de que as moradias possam ser entregue o mais breve possível. O vereador Sidnei Leal participou da audiência.

O deputado aproveitou o encontro para salientar que o empreendimento cumpriu com todas as exigências, faltando apenas estas liberações para que os empreendimentos fiquem aptos para receber os novos moradores. “Os dois residenciais estão totalmente prontos, faltando alguns detalhes para que possamos entregar no menor tempo possível. Agora, pedimos atenção especial da Cetesb para que possa emitir este documento a fim de que os empreendimentos possam ser liberados e entregues às famílias”, argumentou.

Segundo o prefeito Adriano Leite, o residencial Paraíba do Sul foram construídas 50 casas e no Pau d’Alho 408 moradias, que deverão ser entregues ainda este ano. “Finalizamos os dois projetos de moradias, faltando apenas a liberação da Cetesb para que possamos iniciar o processo de entrega das moradias”, comentou.

Otávio Okano ressaltou que os técnicos da Cetesb do escritório de Mogi das Cruzes deverão fazer uma visita técnica ao local ainda esta semana a fim de verificar se os empreendimentos estão de acordo com os procedimentos solicitados pela Cetesb. “Acredito que, ainda esta semana, os técnicos deverão ir a cidade e assim que tivermos o relatório em mãos, agilizaremos a emissão dos documentos”, finalizou.

O deputado André do Prado informou que irá acompanhar a tramitação dos processos junto a Cetesb e aos órgãos do Governo do Estado.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.