15 abr Deputado André do Prado e prefeito Adriano Pereira conquistam continuidade das obras da COHAB de Santa Branca
O deputado estadual André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa de São Paulo, esteve nesta quarta-feira, dia 15 de abril, acompanhado do prefeito de Santa Branca, Adriano Pereira, na sede da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU, para conquistar a continuidade das obras de construção das 66 casas populares no município.
Recebidos pelo presidente da CDHU, Marcos Rodrigues Penido, o parlamentar paulista e o prefeito de Santa Branca foram pedir esclarecimentos quanto à paralisação, desde dezembro de 2014, das obras de construção das 66 (sessenta e seis) que serão destinadas para a população de baixa renda do município.
“Ter um teto é o desejo que todo brasileiro. Algum mal entendido deve ter ocorrido para que a CDHU tenha paralisado as obras. Viemos pedir a continuidade da construção das casas que farão muita diferença na vida dos santa-branquenses”, comenta André do Prado.
O custo da construção das 66 casas de Santa Branca é de R$ 5 milhões (cinco milhões de reais). O Conjunto Habitacional (COHAB) de Santa Branca somente foi iniciado pela secretaria de Habitação depois que o deputado estadual André do Prado intercedeu junto ao Governo do Estado de São Paulo e está localizado no Parque Cambuci.
Segundo o prefeito de Santa Branca, Adriano Pereira, a presença do deputado André do Prado na reunião com o presidente da CDHU foi muito importante para que o Governo do Estado pudesse rever a decisão e determinar a retomada imediata das obras da COHAB. “O André tem nos ajudado muito. Os Santa-Branquenses agradecem por ele lutar junto conosco em mais essa demanda”, comenta.
André do Prado, por sua vez, classificou como extremamente positivo o resultado da reunião desta quarta-feira com o representante da CDHU. “O Penido foi sensível à nossa solicitação. São apenas 66 unidades habitacionais que marcarão para sempre a vida da população santa-branquense, motivo pelo qual pedimos a celeridade nas obras”, conclui.
Sorry, the comment form is closed at this time.