Deputado André do Prado indica ao governador Geraldo Alckmin que atenda pleitos apresentados pelos funcionários da Fundação ITESP

O deputado estadual André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, indicou ao senhor Governador Geraldo Alckmin para que seja feita a equiparação dos funcionários que estão vinculados ao ITESP – Instituto de Terras do Estado de São Paulo “José Gomes da Silva”.

“Todos os funcionários precisam ser tratados com equidade. Não podemos tratar de forma diferenciada aqueles que são iguais. "

“Todos os funcionários precisam ser tratados com equidade. Não podemos tratar de forma diferenciada aqueles que são iguais. “

Atualmente, os funcionários que trabalham neste órgão vinculado a Secretaria Estadual da Justiça e da Defesa da Cidadania estão em desvantagem em relação aos demais funcionários públicos estaduais, quando comparamos o valor do Vale Refeição e do período de licença maternidade que as funcionárias podem fruir.

Uma comissão de diretores do sindicato da categoria solicitou a especial atenção e empenho do deputado estadual André do Prado para que a questão seja analisada e revista pelo chefe do Poder Executivo Estadual.

“Todos os funcionários precisam ser tratados com equidade. Não podemos tratar de forma diferenciada aqueles que são iguais. Sei do carinho que o nosso governador tem com aqueles que nos ajudam a fazer o Estado caminhar e ser, cada vez mais, forte”, comenta o deputado André do Prado.

Atualmente, somados, os valores do Vale Refeição e do Vale Alimentação pagos chegam a importância de R$ 342,10, quase um terço do valor pago aos servidores do IPEM – Instituto de Pesos e Medidas, por exemplo, outro órgão auxiliar da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania. A maioria das grávidas que trabalha para o Governo do Estado tem o direito de fruir 180 dias de licença maternidade, exceto aquelas que atuam no ITESP, cujo período máximo é de apenas 120 dias.

O deputado estadual André do Prado continuará lutando para que os pleitos sejam atendidos oportunamente.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.