29 jan Deputado André do Prado quer classificar Santa Bárbara D´Oeste como “Município de Interesse Turístico”
O deputado estadual André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, é o autor do Projeto de Lei 745/2015, que classifica Santa Bárbara D’Oeste como “Município de Interesse Turístico”.
Esse Projeto de Lei foi apresentado na Assembleia Legislativa graças ao empenho e união de esforços entre o deputado estadual André do Prado e o vereador Kadu Garçom, que se empenhou para colher os documentos exigidos para que este tipo de propositura seja protocolada.
“Quem visita o Parque dos Ipês, o Cemitério dos Americanos e a Usina Santa Bárbara fica convencido de que a cidade de Santa Bárbara D’Oeste possui grande potencial turístico e merece receber incentivos do Governo do Estado de São Paulo para se desenvolver, ainda mais, e atrair turistas de todas as regiões paulistas e do país, motivo pelo qual não medirei esforços para que minha iniciativa seja aprovada no menor tempo possível”, afirma o deputado André do Prado.
Por sua vez, o vereador Kadu Garçom agradeceu ao deputado André do Prado por sempre estar disposto e empenhado em buscar recursos e benfeitorias para a cidade de Santa Bárbara D’Oeste.
“Santa Bárbara D’Oeste conta com um grande amigo e parceiro na Assembleia Legislativa: o deputado estadual André do Prado. Tenho certeza de que, oportunamente, a população barbarense poderá contar com mais esse investimentos estadual”, comenta o vereador Kadu Garçom.
As cidades classificadas como “Município de Interesse Turístico” são beneficiadas com muitas benfeitorias, entre elas o acesso aos recursos do DADE – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias, o que hoje corresponde ao repasse de R$ 600 mil para a realização de obras de infraestrutura e fomento a atividade turística, tais como a melhoria nos postos de saúde.
O Projeto de Lei apresentado pelo deputado estadual André do Prado ainda precisa ser apreciado pelas Comissões Permanentes e pelo plenário da Assembleia Legislativa, além de ser sancionado pelo Governador Geraldo Alckmin.
Sorry, the comment form is closed at this time.