Fechamento da balança da Mogi-Guararema foi tratado pelo de deputado André do Prado com o secretário-chefe da Casa Civil

Segundo o deputado, este assunto precisa ser analisado pelo Governo do Estado por diferentes visões e posicionamentos

O possível fechamento da balança de pesagem de caminhões, localizada na Rodovia Mogi-Guararema (SP-66) foi o tema da reunião que o deputado estadual André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, teve nesta quinta-feira, dia 8 de setembro, com o secretário-Chefe da Casa Civil, Samuel Moreira.

O deputado André do Prado é contrário a desativação do equipamento porque, segundo ele, transformará a rodovia numa rota alternativa aos mecanismos de fiscalização instalados nas estradas Ayrton Senna e Presidente Dutra, desta forma, prejudicando o pavimento da via e transformando-a em rota para o desvio de cargas e o tráfico de drogas.

Deputado com o secretário-chefe da Casa Civil, Samuel Moreira

Deputado com o secretário-chefe da Casa Civil, Samuel Moreira

“Pedi ao secretário Samuel Moreira que não permita a desativação da balança de pesagem da Mogi-Guararema. Se os caminhões com sobrepeso trafegarem por ela, em breve, não teremos mais uma estrada segura para que a população possa transitar de forma rápida entre os dois municípios. Ele recebeu o nosso apelo e se comprometeu em nos apoiar nesta luta. A balança precisa continuar operando! Esse é um ponto pacífico entre as populações guararemense e mogiana”, afirmou.

Além de receber com pedido apresentado pelo deputado André do Prado, o secretário Samuel Moreira assumiu o compromisso de marcar uma agenda com o superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Armando Costa Ferreira, para que o parlamentar possa ressaltar sua posição contrária ao fechamento desse equipamento de controle de tráfego na SP-66.

André do Prado afirmou, ainda, que irá acompanhar toda a tramitação burocrática do pleito apresentado hoje ao secretário Samuel Moreira.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.