​​Na Habitação, deputado André do Prado e prefeito Vanderlon Gomes solicitam o programa de regularização fundiária para Salesópolis

Participaram da reunião com o secretário executivo do programa Cidade Legal o deputado estadual André do Prado e o prefeito de Salesópolis, Vanderlon Gomes

Participaram da reunião com o secretário executivo do programa Cidade Legal o deputado estadual André do Prado e o prefeito de Salesópolis, Vanderlon Gomes

O deputado André do Prado e o prefeito de Salesópolis, Vanderlon Gomes, estiveram com o secretário-executivo do Programa Cidade Legal, Eugênio José Zuliani, para solicitar a possibilidade de desenvolver o programa “Cidade Legal”, no município. Atualmente, a cidade tem 60 núcleos habitacionais, com 984 lotes, em situação que carece de regularização.

Para o deputado André do Prado, a regularização de moradias é um verdadeiro patrimônio para as famílias, que poderão ter a escritura de suas casas. “É fundamental este investimento, uma vez que definitivamente, as pessoas terão a posse do imóvel que construíram”, completou o parlamentar.

Durante a reunião, o deputado e o prefeito pediram o levantamento topográfico e o projeto urbanístico dos loteamentos: Prolop, Paladino, Vila Adhemar (ex-Lot. Bragança), Serginho da Aurora, Sandoval, Frigorífico, Antônio Paulino, Codel, Eudaiza, Chico Rita, Barra, Agenor Miranda, Hidalgos, Buenos e Pereiras.

 O prefeito Vanderlon Gomes ressaltou que seu trabalho será voltado para conseguir regularizar o máximo de moradias possível. “Temos este desafio e vamos trabalhar para conseguir atingir o maior volume de regularizações. Tenho certeza que, contarei com o apoio e o trabalho do deputado André [do Prado] para nos ajudar”, ressaltou.

 Na reunião, o secretário-executivo do Programa Cidade Legal, Eugênio José Zuliani, informou os procedimentos que precisam ser tomados pela Prefeitura para que o programa possa ser efetivado no município. “Temos o total interesse de ajudar os municípios a conseguir efetivar o programa para que as famílias tenham a posse de seus imóveis”, finalizou.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.