Inauguração do Centro de Convivência do Idoso em Jacareí

O deputado André do Prado esteve em Jacareí para participar da inauguração da reforma e ampliação do Centro de Convivência do Idoso ‘Casa Viva Vida’. O evento contou a presença de aproximadamente 500 pessoas, entre elas, o prefeito Izaias Santana, a vice-prefeita Dra. Rosana e vereadores.

Para a realização da obra, os deputados André do Prado (Estadual) e Marcio Alvino (Federal) destinaram R$ 229 mil para serem utilizados no local que conta com sala de jogos, quadra poliesportiva coberta, salão para festas e eventos, salas de informática, artesanato e de televisão, cozinha para oficinas de culinária, entre outros.

“Eu e o deputado federal Marcio Alvino destinamos esse investimento atendendo ao pedido do prefeito Izaias, dos nossos vereadores Dudi, Paulinho dos Condutores e Sônia Patas da Amizade e dos nossos secretários Juliana da Fênix (chefe de Gabinete), Edinho Guedes (Mobilidade) e Rafael Júlio (Segurança) e de todo nosso grupo na cidade”, comentou o parlamentar. Na oportunidade, o deputado André do Prado anunciou a destinação de mais R$ 300 mil para atender as entidades assistenciais da cidade.

Na festa, grupos de danças da terceira idade se apresentaram e todos participaram de um baile no final da inauguração. O deputado André do Prado parabenizou o prefeito Izaias e sua equipe pelo investimento. “Estou muito feliz em ver que a cidade, agora, conta com um espaço como esse para atender as pessoas da terceira idade de Jacareí”, finalizou.

Deputado discursa na inauguração do local

 

Centro de Convivência do Idoso

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.