Inaugurada a Estrada Elias Alves da Costa em Vargem Grande Paulista

Com a presença do governador Tarcísio de Freitas, foi inaugurada a pavimentação da Estrada Elias Alves da Costa, que liga os municípios de Vargem Grande Paulista e Itapevi. O presidente da Assembleia Legislativa, o deputado André do Prado, participou da solenidade ao lado dos prefeitos Josué Ramos e Igor Soares e do vereador de Itapevi, Bruxão Cavanha.

O deputado André do Prado, fez questão de agradecer ao governador Tarcísio de Freitas pelo investimento que vai gerar desenvolvimento e possibilitará acesso mais rápido entre as duas cidades. “Desde 2018 eu, ao lado dos prefeitos Josué Ramos e Igor Soares, apresentamos o pedido para pavimentação da estrada vicinal Elias Alves da Costa ao Governo do Estado. Desde aquele momento trabalhamos muito para viabilizar esse investimento. Nosso esforço e dedicação deu certo”, comentou o parlamentar que ressaltou ainda. “A Estrada vai permitir que o acesso mais rápido entre as duas cidades e ainda a interligação de duas rodovias importantes a Castello Branco (SP-280) e a Raposo Tavares (SP-270)”, finalizou.

O investimento total do Governo do Estado foi de R$ 21 milhões. A pavimentação dessa estrada é fundamental porque permitirá que os moradores de Vargem Grande Paulista tenham acesso a linha 8-Diamante da CPTM, acessando a estação de trem de Itapevi, permitindo acesso mais rápido à Capital.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.