Deputado e a vereadora Luana da Barra

Parlamentar destinou R$ 250 mil para que a cidade compre medicamentos e melhore o atendimento oferecido à população

Eldorado contará com R$ 250 mil a mais para comprar medicamentos e melhorar o atendimento de saúde oferecido à população. A liberação dos recursos, oriundos de uma emenda parlamentar de autoria do deputado estadual André do Prado, foi publicada na última quinta-feira, dia 9 de abril, no Diário Oficial.

“Essa foi uma solicitação que recebi da vereadora Luana da Barra. A cidade possui grandes carências e eu e o deputado federal Marcio Alvino trabalhamos continuamente para ajudar a supri-las”, afirmou o líder do PL na Assembleia Legislativa.

Inúmeros pedidos foram feitos por ambos os parlamentares junto ao Governo do Estado para que essa emenda fosse liberada o quanto antes. “Tanto eu quanto o deputado Marcio temos um compromisso com Eldorado e seguiremos lutando pelo bem da cidade. Contem conosco”, finaliza o parlamentar.

Com o decreto de calamidade pública válido em todo o Estado de São Paulo, esses recursos deverão estar disponíveis já nos próximos dias.

Outras vitórias

Esta não é a primeira vez que o deputado André do Prado envia recursos para o município. Durante seu mandato na Assembleia Legislativa, o parlamentar destinou investimentos para obras de infraestrutura urbana (pavimentação de guias, construção de sarjetas e drenagem de águas pluviais na rua Coronel Avelino, do trecho da Praça Pedro de Toledo até a rua Professor Brás da Cunha, no Centro), compra de uma van para transporte de pacientes, caminhão, ambulância e equipamentos para a APAE da cidade.

Também atuou na liberação dos recursos do Turismo para melhorar a sinalização e comunicação visual das vias públicas e para obras de infraestrutura paisagística, do centro comunitário ao final da Avenida 10 de Março e do Paço Municipal ao Calçadão Beira-Rio. Ele também batalhou pela implantação de um polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) na cidade, que hoje oferece cursos de Engenharia de Produção e Pedagogia.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.