André do Prado e Marcio Alvino renovam seu compromisso com a região norte da Grande São Paulo

Deputados estadual e federal visitaram Francisco Morato, Mairiporã e Franco da Rocha com lideranças da região, pela qual trabalham para conquistar mais investimentos

O deputado estadual André do Prado e o deputado federal Marcio Alvino estiveram em Francisco Morato na última semana, onde foram recebidos pela prefeita Renata Sene e pelos vereadores Jailton Santos e Edson Nepomuceno para renovarem seu compromisso com o desenvolvimento da cidade.

Eles visitaram a estrada dos Porretes, que possui 5,7 quilômetros de extensão e liga o município a Franco da Rocha, pela qual começaram um trabalho no ano passado. Os parlamentares lutam para conseguir investimentos junto ao Governo do Estado com o objetivo de recuperar funcionalmente essa via.

“Cerca de 30 mil pessoas habitam a região e esse projeto de mobilidade, além de melhorar o tráfego de veículos, trará desenvolvimento para Francisco Morato”, prevê o deputado André do Prado, 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

“Temos um compromisso com nossa população e vamos nos empenhar para que essa obra se torne uma realidade”, afirmou o deputado Marcio, que esteve acompanhado do presidente do PL local, Jesus Moreno.

Trabalhando por Mairiporã e Franco da Rocha

A dupla de parlamentares também esteve em Mairiporã, onde foi recebida pelo vice-prefeito Sorriso, pelos vereadores Nilber e Sargento Rubão, pelo ex-vereador Essio e pela presidente do PL na cidade, Lucia Naf.

“Estamos buscando recursos para o esporte, a cultura, o lazer e, principalmente, para saúde e segurança pública. Seguiremos atuando ao lado do prefeito Aladim para entregarmos bons resultados”, afirmou o deputado André.

A vereadora Sheila Renteiro, de Franco da Rocha, também esteve com o grupo e, acompanhada pela liderança regional Pablo Cunha, aproveitou para encaminhar demandas importantes. Dentre elas, a construção de um trevo no Jardim Bandeirantes e uma agenda no Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) para tratar das enchentes que atingem o município.

No Comments

Post A Comment