André do Prado participa de cerimônia de entrega da Rotatória do Pomar do Carmo em Biritiba Mirim

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado estadual André do Prado, e o deputado federal Marcio Alvino, participaram na última sexta-feira (19/1) da cerimônia de entrega da rotatória da Rodovia Mogi-Salesópolis (SP-088), no bairro Pomar do Carmo. A obra era uma reivindicação antiga dos moradores, que sofriam com o trânsito e a falta de segurança no local.

“Estou muito feliz em ver essa obra concluída, pois foi uma verdadeira luta, desde 2015, para conseguir que esse investimento fosse realizado. Agradeço ao governador Tarcísio de Freitas pela parceria e pelo apoio a Biritiba Mirim e toda a região. Essa é mais uma importante conquista e eu e o deputado federal Marcio Alvino seguiremos na busca de novos projetos e investimentos para a cidade”, afirmou o deputado André do Prado.

O deputado federal Marcio Alvino destacou que a rotatória vai beneficiar não só os moradores do bairro Pomar do Carmo, mas também os motoristas que trafegam pela rodovia. “Essa obra vai melhorar o fluxo de veículos, reduzir os congestionamentos e aumentar a segurança de todos. É uma obra que vai trazer mais qualidade de vida e desenvolvimento para Biritiba Mirim e região”, disse.

O prefeito de Biritiba Mirim, Inho Taino, agradeceu o empenho dos deputados André do Prado e Marcio Alvino na liberação dos recursos para a obra e ressaltou que a rotatória era um sonho antigo dos moradores. “Essa obra era uma necessidade, pois o local era muito perigoso e causava muitos acidentes. Agora, os moradores podem ter mais tranquilidade. Agradeço aos deputados André do Prado e Marcio Alvino e ao governador Tarcísio de Feitas por essa grande conquista para o nosso município”, declarou.


Também estiveram presentes no evento a primeira-dama Beta Taino, os vereadores Reginaldo Topo (presidente da Câmara), Tião, Geraldo do Bar, Teco, Walter Machado, Professor Evandro, Toshi Omura, Emerson e Luciléia; o ex-vice prefeito José Cury; o engenheiro do DER, Bruno Perosso; secretários municipais; lideranças locais e moradores.

No Comments

Post A Comment