André do Prado vistoria, entrega obras e celebra conquistas em Salesópolis

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado estadual André do Prado, realizou nesta quinta-feira (16/5) uma série de agendas importantes em Salesópolis ao lado do deputado federal Marcio Alvino, do prefeito Vanderlon Gomes, da vice-prefeita Jane e dos vereadores e lideranças locais, demonstrando seu compromisso com o desenvolvimento da cidade.

A primeira agenda foi a vistoria das obras da tirolesa no Parque Pinheirinho, uma nova atração que promete impulsionar o turismo local e valorizar as belezas naturais da região. “A tirolesa será um grande impulso para o turismo de Salesópolis, levando mais visitantes e movimentando a economia da cidade. Essa conquista é fruto de muito trabalho e dedicação”, afirmou André do Prado.

Durante a visita à cidade, André do Prado participou da entrega das obras de drenagem e pavimentação de três ruas do Núcleo Antônio Paulino de Miranda Junior, no bairro Mirandas e, também, das obras de saneamento no bairro dos Buenos, incluindo drenagem e manutenção da entrada do bairro.

O deputado participou ainda da inauguração da nova Loja do Bem, ao lado da antiga rodoviária. Este projeto, idealizado pelo prefeito Vanderlon Gomes, incentiva a sustentabilidade e a conscientização ambiental. “A Loja do Bem é um símbolo do empenho em construir um futuro mais verde e sustentável para Salesópolis”, afirmou André do Prado.

Encerrando sua visita, o presidente da Alesp celebrou em grande evento, ao lado do prefeito Vanderlon Gomes e demais autoridades da cidade, as premiações conquistadas por Salesópolis no 66º Congresso Estadual de Municípios, onde o município foi reconhecido pelo excelente desempenho em gestão fiscal e geral.

“É com imenso orgulho que celebramos a conquista do 4º lugar na categoria Gestão Fiscal e o 5º lugar em Gestão. Esses reconhecimentos, entregues pelo governador Tarcísio de Freitas ao prefeito Vanderlon Gomes, são um reflexo do comprometimento e seriedade dele e da sua equipe na administração pública”, concluiu o deputado André do Prado.

No Comments

Post A Comment