Após intercessão do deputado André do Prado, obras de construção da Estação de Tratamento de Esgoto de Bom Jesus são retomadas

Foram retomadas as obras para a construção da nova estação de tratamento de esgoto do município de Bom Jesus dos Perdões, pelo Governo do Estado de São Paulo, depois que o deputado estadual André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, juntamente com o prefeito Eduardo Massei e com o vice-prefeito Biel Escudeiro, importante liderança do Partido da República na cidade, estiveram reunidos com o superintendente do DAEE – Departamento de Água e Energia Elétrica, Ricardo Borsari.

“Essa foi uma luta árdua. Participamos de várias reuniões com o intuito de apresentar os argumentos favoráveis à continuidade das obras"

“Essa foi uma luta árdua. Participamos de várias reuniões com o intuito de apresentar os argumentos favoráveis à continuidade das obras”

O deputado André do Prado ficou satisfeito com a ação do Governo em retomar as obras, que estavam temporariamente paradas, porque entende que a construção de uma estação para tratamento do esgoto produzido no município será de vital importância para os perdoenses e segue os princípios de respeito ao Meio Ambiente e a Saúde Pública dos cidadãos.

“Atualmente, enquanto essas obras não são concluídas, todos os dejetos são jogados diretamente nos rios que cortam a cidade, o que pode ser criadouro de bactérias e doenças que podem prejudicar a saúde da população perdoense. Além disso, ao jogar o esgoto diretamente nos rios, estamos degradando o Meio Ambiente, que merece respeito”, comenta o deputado estadual André do Prado.

O parlamentar paulista aproveita o ensejo para agradecer a confiança depositada pelas autoridades municipais em seu trabalho, para tramitar esta demanda junto ao DAEE.

“Essa foi uma luta árdua. Participamos de várias reuniões com o intuito de apresentar os argumentos favoráveis à continuidade das obras. Sou grato pela confiança em nosso trabalho para que as partes pudessem se entender e as obras serem retomadas”, conclui Prado.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.