Aprovado projeto para construção de moradias em São Sebastião

Foi aprovado em sessão extraordinária na Assembleia Legislativa, o projeto de Lei 92/2023 que autoriza a CDHU a desapropriar um terreno em São Sebastião para a construção de 186 moradias populares. Essas casas serão destinadas às famílias que foram atingidas pelas fortes chuvas e deslizamentos durante o Carnaval.

O presidente da Assembleia Legislativa, o deputado André do Prado, presidiu a sessão. O terreno, que fica em Maresias, tem 12,5 mil metros quadrados e receberá o nome de São Sebastião V. A CDHU vai arcar com todas as despesas e indenizações necessárias para viabilizar esse projeto tão importante. Essa iniciativa irá somar à construção de mais 518 moradias em áreas em que não é necessária a desapropriação. No total, 704 famílias devem ser beneficiadas.

“Parabenizo o governador Tarcísio Freitas pelo seu empenho e sensibilidade nessa questão. Ele demonstrou que se preocupa com as pessoas que mais precisam e que não mede esforços para garantir moradia digna e segura para todos. Esse é um exemplo de como o governo do Estado e a Alesp podem trabalhar juntos pelo bem comum.

Como presidente da Alesp, vou continuar lutando por mais projetos que beneficiem a população paulista. Vamos junto”, finalizou.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.