Audiência Pública sobre a desestatização da Sabesp

Pouco mais de cinco horas foi o tempo que durou a audiência pública na Assembleia Legislativa de São Paulo, que discutiu o projeto de Lei, nº 1501, de 2023, que trata da desestatização da Sabesp, que foi presidida pelo presidente André do Prado. A reunião contou com a participação da secretária estadual de Meio Ambiente, Infraestrutura e Meio Ambiente, Natália Resende, deputados estaduais e a sociedade civil.

Para André do Prado, a reunião foi uma oportunidade importante para ouvir a todos a respeito do projeto. “Um espaço aberto e democrático onde os participantes puderam expor seus argumentos, a favor ou contra, ao projeto que está em tramitação nesta Casa de Leis”, argumentou o presidente.

No final, a secretária Natalia pode responder as perguntas e apontamentos que foram feitos durante a reunião.  O projeto nº 1501, de 2023, de autoria do governador Tarcísio de Freitas, chegou na Assembleia Legislativa no dia 18 de outubro. Em sua tramitação legislativa ele recebeu 173 emendas. Atualmente, a proposta é objeto de discussão das comissões de Constituição, Justiça e Redação; Finanças, Orçamento e Planejamento; e Infraestrutura da Alesp.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.