28 out CDHU confirma assinatura de convênio para construção de 202 moradias em Arandu, informa deputado estadual André do Prado
O deputado André do Prado e o prefeito Castelo estiveram na sede do órgão. Assinatura deve ocorrer em Novembro
Está confirmada a assinatura de convênio entre a CDHU e a prefeitura municipal de Arandu para a construção de 202 casas na cidade. A informação é do deputado estadual André do Prado (PR) e do prefeito Luiz Carlos “Castelo” (PR), que estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (21) com o secretário estadual de habitação, Marcos Penido. Com a assinatura do contrato, será assegurada a construção das unidades habitacionais no Conjunto Habitacional João Batista da Costa, no bairro João Costa.
Segundo o deputado André do Prado, a expectativa é de que já na segunda semana de novembro o contrato seja firmado, garantindo uma importante etapa para o início do processo de licitação e, posteriormente, das obras.
“Retornamos à Secretaria da Habitação para dar continuidade aos trâmites de documentação, para a viabilização desse projeto o mais rápido possível. Essas ações são fundamentais para que os investimentos sejam garantidos. Iniciamos a intermediação no início do ano, acompanhamos todos os processos e após o pleito eleitoral, fizemos questão de reunir mais uma vez no órgão para obter informações quanto à assinatura do convênio com o governo do Estado. Com isso, podemos esperar o início das obras”, destacou André do Prado.
O prefeito Castelo comemorou a notícia dada pela CDHU. Segundo ele, a expectativa da população é enorme para a construção das casas populares. “São dezenas de famílias que esperam ter realizado o sonho da casa própria. Graças ao empenho e a dedicação do deputado André do Prado conseguimos assegurar a assinatura desse convênio para este ano. Estamos todos muito satisfeitos”, declarou.
A Secretaria da Habitação CDHU garantiu que, após a formalização do convênio, serão realizados todos os esforços para que a CDHU possa iniciar o projeto das unidades habitacionais o mais breve possível.
Sorry, the comment form is closed at this time.