Deputado André do Prado, Deputado Marcio Alvino e o ex-prefeito Inho Taino

Construção da rotatória do Pomar do Carmo, em Biritiba Mirim, está próxima de ser iniciada

É a segunda melhoria para Biritiba Mirim que os deputados André do Prado (Estadual) e Marcio Alvino (Federal) conquistam junto ao DER

Foi homologada hoje, dia 4 de abril, em publicação feita no Diário Oficial, a empresa vencedora do processo licitatório para construir uma nova rotatória de acesso no quilômetro 76 da rodovia Mogi-Salesópolis (SP-88), na altura do Pomar do Carmo.

A obra está orçada em R$ 2,7 milhões e é fruto do trabalho desenvolvido pelo deputado estadual André do Prado junto ao Governo do Estado. “Eu, o deputado federal Marcio Alvino, o ex-prefeito Inho e muitos vereadores e lideranças estamos batalhando desde 2015 para tornar realidade esse desejo antigo dos moradores do bairro”, afirma o líder da bancada do PL na Assembleia Legislativa.

É a segunda melhoria do tipo que o deputado André intermedia junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) nessa importante via que corta a cidade. “No ano passado, uma das conquistas que levamos para os biritibanos foi a construção da rotatória no quilômetro 71, que passou a dar acesso para outro bairro, o Nova Biritiba”, explica.

O ex-prefeito Inho Taino lembra que a implantação desse dispositivo é um sonho da comunidade local. “A construção desta rotatória é um pedido frequente dos moradores do Pomar do Carmo e batalhamos muito por ele. Sou testemunha do empenho e da dedicação dos deputados André do Prado e Marcio Alvino na conquista deste investimento para nossa cidade”, disse.

Nos próximos dias o contrato deve ser assinado e, em breve, a ordem de serviço para o início dos trabalhos dada. “Continuarei acompanha o avanço dessa importante melhoria”, finaliza o parlamentar.

No Comments

Post A Comment