Deputado André do Prado acompanha assinatura de convênio de R$2 milhões para obras de Infraestrutura em Tremembé

sliderO convênio foi assinado pelo prefeito Marcelo Vaqueli. Recursos são oriundos do DADE, da Secretaria Estadual de Turismo

O deputado André do Prado e o prefeito de Tremembé, Marcelo Vaqueli, assinaram, nesta terça-feira (25), convênio de R$2 milhões para obras de infraestrutura urbana na cidade. Os recursos são oriundos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias – DADE, da Secretaria Estadual de Turismo. Serão executados serviços de recapeamento das ruas Justiano Antunes, Irito Nogueira Barbosa, Miguel Machado, Miguel Machado, Aparecida, Guaratinguetá, Caibi, Souza Ribeira, XV de Outubro, 1° de Janeiro, Antonio Lourenço Xavier e trecho da Praça Geraldo Costa, além da avenida 7 de Janeiro.

“Trata-se de um importante investimento assegurado para a execução dos projetos de infraestrutura turística de Tremembé. Além de promover o recapeamento de mais de 12 vias do centro, permitindo trânsito seguro e ágil para a população, estão asseguradas ruas mais bonitas e a interligação entre o centro e os diversos bairros da cidade. Sem dúvida, uma conquista fundamental para assegurar ao município as melhorias esperadas”, disse o deputado André do Prado.

A expectativa do prefeito Vaqueli é executar, com os recursos do DADE, obras que assegurem a trafegabilidade e a melhoria no trânsito na região central de Tremembé. Ele avalia que a oferta de ruas e avenidas bem pavimentadas, permite o tráfego de veículos e o acesso aos bairros com mais segurança.

O prefeito Vaqueli comemorou a liberação dos recursos e da e espera dar inicio aos projetos o mais rápido possível para entregar o novo asfalto para a população.

André do Prado destaca que o processo de licitação deve ser aberto já nos próximos dias para que o repasse dos recursos aconteça. “Pedimos ao governador celeridade na publicação do aviso de licitação para que liberação dos investimentos aconteça rápido”, aprontou Prado.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.