Deputado André do Prado assume presidência da Assembleia Legislativa de São Paulo

O deputado estadual André do Prado (PL) assume interinamente a presidência da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) a partir desta segunda-feira (14/11). Atual vice-presidente, o parlamentar fica no comando da Casa de Leis até o dia 17 de novembro.

O deputado André do Prado assume a presidência da Alesp nesse período no lugar do deputado Carlos Pignatari (PSDB), que comandará o Governo do Estado até o retorno do governador Rodrigo Garcia (PSDB), que se licenciou do cargo. “Uma responsabilidade muito grande, já que a Alesp é a maior Casa de Leis regional da América Latina. Também é uma honra assumir o cargo pela primeira vez e nesses próximos dias vou dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido na Assembleia”.

André do Prado nasceu em 7 de junho de 1969, em Guararema, na Região Metropolitana de São Paulo. Formou-se em Análise de Sistemas pela Universidade de Mogi das Cruzes. Está no terceiro mandato como deputado estadual e já foi vereador e prefeito de Guararema. No último 2 de outubro, ele foi reeleito para o quarto mandato na Alesp.

Ao longo de 30 anos de vida pública, André do Prado se preparou para encarar os desafios com coragem e responsabilidade, mas também aprendeu a ouvir, respeitar e valorizar outras opiniões. Com seu perfil agregador, consegue sentir os anseios do povo e lutar pela sua concretização.

O deputado tem como base eleitoral o Alto Tietê, a Grande São Paulo, o Vale do Paraíba e o Vale do Ribeira e hoje é um dos principais quadros liberais do País. “Venho batalhando de forma incansável por inúmeras conquistas para o cidadão paulista. Atuo em permanente contato com a sociedade civil e seus representantes, prefeitos, vereadores, entidades de classe, líderes empresariais, instituições e associações. Meu compromisso é com o Estado de São Paulo e trabalho para conquistar recursos e investimentos, promovendo uma vida melhor para o povo”, ressaltou o deputado André do Prado.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.