Deputado André do Prado e prefeita Renata Sene apresentam pedido de pavimentação da estrada dos Porretes ao DER

A pavimentação da estrada dos Porretes foi a pauta da reunião no DER

A pavimentação de 5,7 quilômetros da estrada dos Porretes até o Botujuru, em Francisco Morato, foi o pedido que o deputado estadual André do Prado e a prefeita Renata Sene apresentaram ao superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Paulo César Tagliavini, na sede do órgão em São Paulo.

O líder do PL na Assembleia Legislativa argumentou que a pavimentação desta estrada é uma demanda antiga da população e será vital no atendimento das mais de 30 mil pessoas que moram no entorno da via. “A prefeitura não tem condições de executar esta obra, por isso, é fundamental a contribuição do Governo do Estado para que esta estrada receba as melhorias necessárias”, afirmou o deputado.

A prefeita ainda solicitou a inclusão da estrada Octavio Della Torre, até a divisa com o município de Atibaia, totalizando 2,3 quilômetros de extensão, no plano de pavimentação, que também inclui outras vicinais do município para execução de serviços de manutenção. “Temos uma grande demanda por melhorias nas vicinais, que são corredores importantes para o acesso da população ao centro da cidade. Com recursos próprios é completamente inviável fazer as obras, por isso, recorremos ao DER que nos ajude a realizar estas benfeitorias”, argumentou Renata Sene.

O superintendente acolheu o pedido e informou que o DER irá verificar a possibilidade de atender estas demandas. Ele adiantou que incluirá Francisco Morato na lista de prioridades.

No Comments

Post A Comment