Deputado André do Prado e prefeito Adriano trabalham junto a Cetesb para que o novo cemitério comece a operar

O deputado André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, e o prefeito de Guararema, Adriano de Toledo Leite, trabalham para que cemitério, que já foi construído, possa entrar em operação o mais rápido possível. Recentemente, o parlamentar e o prefeito estiveram com o presente da Cetesb, Otávio Okano, para solicitar que a análise dos documentos seja feita com a brevidade.

“O cemitério São Benedito está saturado, chegou à quantidade máxima e não tem mais espaço para novos enterros. Precisamos colocar, urgentemente, um novo estabelecimento à disposição da comunidade”, afirma o deputado André do Prado.

No dia 4 de fevereiro, o secretário de Meio Ambiente do município, Eduardo Moreira, recebeu a visita técnica do agente da Cetesb, que fez uma vistoria no local e solicitou a apresentação de mais laudos para ser liberado para funcionamento. No dia seguinte, 5 de fevereiro, a Prefeitura protocolou os  documentos na agência de Mogi das Cruzes da Cetesb para que fossem analisados.

O prefeito de Guararema, Adriano de Toledo Leite, acredita que a liberação para o funcionamento do novo cemitério ocorra a qualquer momento.

“Cumprimos todas as exigências feitas pela Cetesb. Agora, aguardamos a análise da documentação apresentada. Esperamos que, no menor tempo possível, possamos oferecer mais essa benfeitoria para a população guararemense”, ressaltou o prefeito Adriano de Toledo Leite.

Por sua vez, o deputado André do Prado reafirmou seu compromisso e disposição em trabalhar para resolver a questão e finalmente ver o novo cemitério à disposição dos munícipes. “A Prefeitura fez este investimento, construiu no local indicado pela Cetesb e seguiu todas as normas exigidas para colocar em operação. Estou acompanhando a questão e vou trabalhar para que a documentação seja analisada com a menor tempo possível”, finalizou.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.