Deputado André do Prado e prefeito Castelo solicitam a liberação da construção das 202 moradias em Arandu

O deputado André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, e o prefeito de Arandu, Luiz Carlos da Costa – Castelo, foram recebido pelo presidente da Companhia Habitacional do Estado de São Paulo – CDHU, Marcos Penido, para solicitar a liberação da ordem de serviço para o início da construção de 202 moradias na cidade. O encontro aconteceu hoje (19 de junho) na sede da pasta na Capital.

Durante a reunião, o deputado André do Prado solicitou ajuda do presidente da CDHU para que libere o mais rápido possível a construção destas moradias, consideradas de grande importância para a cidade. “Conseguimos este investimento e a obra já foi até licitada, faltando apenas o autorizo para que a ordem de serviço seja dada para que os trabalhos se iniciem”, ressaltou o parlamentar, que trabalho intensamente intermediando junto ao Governo do Estado a liberação deste investimento no município.

Foto 1 Arandu

Deputado André do Prado com o prefeito Castelo em reunião com Marcos Penido

O prefeito Castelo comentou sobre a expectativa da população na realização das obras. “Muitas famílias aguardam a construção destes imóveis para realizar o sonho de ter sua casa própria, e gostaríamos de iniciar os serviços ainda este ano”, argumentou o prefeito.

No dia 18 de abril, o governador Geraldo Alckmin esteve em Arandu para anunciar diversas obras, entre elas à construção das casas através da CDHU, que deverão custar aproximadamente R$ 18 milhões podendo gerar em torno de 220 empregos diretos e indiretos.

Marcos Penido informou que, devido à crise financeira, e consequentemente a queda na arrecadação do Estado, houve a necessidade de esperar o início das obras. “Pode ficar tranquilos que Arandu está na lista de liberações, assim que este momento difícil passar vamos autorizar o início das construções na cidade”, finalizou o presidente da CDHU.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.