18 jun Deputado André do Prado e prefeito de Arujá apelam a secretário estadual para agilizar as obras das moradias no Jardim Emília
Agilidade no término da construção das 392 moradias do Jardim Emília, em Arujá, foi o pedido apresentado pelo deputado André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, e pelo prefeito, Abel Larini, durante a reunião do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), hoje (18 de junho) em Biritiba Mirim, que recebeu o secretário de Estado da Habitação, Rodrigo Garcia. Os vereadores Abelzinho, Gabriel dos Santos e Gil do Gás também participaram da reunião.
As obras seguem a todo vapor, no entanto, a previsão de entrega das primeiras unidades deverá ser realizada em 2016. “Primeiro, agradecemos os investimentos habitacionais que estão sendo realizados em Arujá, que vai possibilitar a centenas de famílias as chaves das casas próprias. Mas, estamos acompanhando a evolução dos serviços e pedimos celeridade. Os arujaenses aguardam ansiosos pela entrega das moradias”, argumentou o parlamentar.
Durante a reunião, o secretário Rodrigo Garcia falou sobre os investimentos e os programas que existem na Secretaria de Habitação para que possam ser aplicados nos municípios. Ele também ouviu dos prefeitos do Alto Tietê os pedidos e demandas e prometeu analisar todos os casos a fim de contribuir pelo desenvolvimento dos municípios da região.
O prefeito Abel Larini, também reforçou a solicitação do deputado André do Prado, e agradeceu este investimento na cidade e também ressaltou que, através do programa “Cidade Legal”, conseguiu regularizar diversos bairros da cidade.
Participaram do encontro o prefeito anfitrião Carlos Alberto Taino Júnior – Inho e seu vice-prefeito, José Cury Filho, e os prefeitos: Marco Bertaiolli (Mogi das Cruzes), Adriano Leite (Guararema), Marcos Borges (Poá), Paulo Tokuzumi (Suzano), Mamoru Nakashima (Itaquaquecetuba), Sebastião Almeida (Guarulhos), Marcos Borges (Poá), Benedito Rafael da Silva (Salesópolis) e Gabril Bina (Santa Isabel), vereadores e lideranças políticas locais.
Sorry, the comment form is closed at this time.